[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Fotos | @ Pag.154



Sim amigo.Meti mais dois vredestein ultrac cento 205/55/R16 91Y...agora tenho o setup completo.:)
A primeira impressão que tirei em relação aos anteriores(continental sportcontact2),é o desempenho deles a curvar...já me fez recordar o antigo setup que tinha nas 18"(os vredestein sessanta)...:roll:

os conti piores?
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Fotos | @ Pag.154

Já ouvi falar bem desses pneus...

Mas sempre que te vejo na estrada ou andas a pastar ou é uma fumarada do outro mundo que não se percebe se tens o carro avariado... :p
Por isso para esse morto qualquer coisa chega!!
Grande projecto!!
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Fotos | @ Pag.154

vredestein rula mesmo :twisted:

Muito bom mesmo...fiquei fã desta marca á coisa de 2 anos,e agora não quero outra coisa.


É como eu digo, indo ao volante não vejo nada :p

Pois...és como eu...só pra frente e mal...:p


os conti piores?

Eu ainda tenho estas vredestein á pouco tempo,mas...a 1ª ideia que tirei é que os continental face a estes são talvez um bocado mais confortáveis e um pouco menos ruidosos.De resto,os vredestein a curvar é algo fora do normal...parece que ando de jante 18",até me passo...:eek:


Já ouvi falar bem desses pneus...

Mas sempre que te vejo na estrada ou andas a pastar ou é uma fumarada do outro mundo que não se percebe se tens o carro avariado... :p
Por isso para esse morto qualquer coisa chega!!
Grande projecto!!

Olha o home que anda a matar as bimmers de bcl...:D :D

Eu por bcl sou "obrigado" a andar nas calmas...o carro já é muito conhecido pela zona e não convem andar sempre de roda no ar...dai andar devagar.:)

Bigado pelo coment.;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Fotos | @ Pag.154

vi este aviao sabado....adorei o runcar dele...parabens figas....
 
Re: A3 8P 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S Fotos | @ Pag.154

Bigado amigo!;)

No sabado anda bastante calmo...para a próxima mando uma gazada com tirinhos...:p

abraço.

ainda houve la um açozito depois de tu ires...eu, o fabio e um artista de chorente que tem uma 6l manca...axo que existe fotos mas nem sei....
 
Back
Top