[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

O meu a fundo está em "zona de risco",faz temperaturas de gasoleo entre os 70º e tal e 80º e pouco,quando devia fazer no máximo 60º e pouco.
A solução vai passar por meter dois ic de gasoleo e se possivel com mais linhas ainda...penso que o ic de gasoleo que tenho seja de 10 linhas...agora se calhar,se o espaço permitir vou meter 2 de 16linhas a ver se no verão aquilo não começa a ferver.:)
A temperatura da água nem se mexe tão pouco,sempre a 80º e poucos...tambem com a besta de radiador de oleo que tenho.:)

O IC de Gasóleo pode ser pequenito mas tambem está um pouco escondido. . .talvez seja uma razão de não ter tanta eficácia. . .

Curioso que nestes motores é ao contrário dos PD130. . .

No teu tem Radeador de Óleo e Gasóleo. . .e basicamente so necessitas do de Gasóleo. . .

Nos PD130 . . .necessitam mais de Radeador de Óleo. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

O IC de Gasóleo pode ser pequenito mas tambem está um pouco escondido. . .talvez seja uma razão de não ter tanta eficácia. . .

Curioso que nestes motores é ao contrário dos PD130. . .

No teu tem Radeador de Óleo e Gasóleo. . .e basicamente so necessitas do de Gasóleo. . .

Nos PD130 . . .necessitam mais de Radeador de Óleo. . .

Ai é que entra a mod de estética...;)

O radiador de oleo faz sempre falta,senão,por muito bom oleo que se meta,com a carga que se tenha,ele acaba por perder qualidades de lubrificação em pouco tempo.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

O meu a fundo está em "zona de risco",faz temperaturas de gasoleo entre os 70º e tal e 80º e pouco,quando devia fazer no máximo 60º e pouco.
A solução vai passar por meter dois ic de gasoleo e se possivel com mais linhas ainda...penso que o ic de gasoleo que tenho seja de 10 linhas...agora se calhar,se o espaço permitir vou meter 2 de 16linhas a ver se no verão aquilo não começa a ferver.:)
A temperatura da água nem se mexe tão pouco,sempre a 80º e poucos...tambem com a besta de radiador de oleo que tenho.:)

O meu carro stock faz 90º no gasóleo. Fizeste logs com o teu carro stock sem radiadores?
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Nos S3 não sei. . .

Mas nos Diesel usam-se destes IC's

https://bhvofw.blu.livefilestore.co...qRkyy938jVA4HWn1QZPRQWYvchSQ/030420091142.jpg

Isto faz 3xx Cv's

E é que mais se vêm em projectos nacionais. . .lá fora não sei. . .

Marku nos Gasolina turbo o ar é muita mas quente, logo os IC's têm de ser muito mais eficientes... E se há pessoal a dizer que o IC do S3 admite 400cv é pk deve ser bem eficiente...
Bem de qualquer maneira terei oportunidade de verificar isso que começar a envenenar a sério...

Fig@s não estou a ver onde vais meter o rad de 16 lihas... :S
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Marku nos Gasolina turbo o ar é muita mas quente, logo os IC's têm de ser muito mais eficientes... E se há pessoal a dizer que o IC do S3 admite 400cv é pk deve ser bem eficiente...
Bem de qualquer maneira terei oportunidade de verificar isso que começar a envenenar a sério...

Fig@s não estou a ver onde vais meter o rad de 16 lihas... :S


Micasb Ok!

Já entendi!

;)


Com a possivel Mod estética o Radeador já cabe. . .
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

LoooL

Tas a ficar muito mudesto. . .cof. . .cof. . .cofalh** :D

A nivel nacional não dever haver assim muitos.

Evoluidos a Nivel Mecânico e Estético. . .

Acho que cada vez se está a tornar mais uma referência a nivel nacional. . .(não estou a exagerar)

concordo plenamente contigo marku...o do figas deve ser dos poucos assim...parabens figas..
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

O meu carro stock faz 90º no gasóleo. Fizeste logs com o teu carro stock sem radiadores?

Não...fiz com o material todo que tenho,mas com o ficheiro original.;)


Marku nos Gasolina turbo o ar é muita mas quente, logo os IC's têm de ser muito mais eficientes... E se há pessoal a dizer que o IC do S3 admite 400cv é pk deve ser bem eficiente...
Bem de qualquer maneira terei oportunidade de verificar isso que começar a envenenar a sério...

Fig@s não estou a ver onde vais meter o rad de 16 lihas... :S

Ainda vou estudar bem o caso,mas já sei de uma maneira de os meter lá,embora o espaço seja o grande obstáculo...:(

Por falar nisso...hoje confirmei o radiador de gasoleo que tenho,e afinal não é de 10 linhas,mas sim de 8 linhas...:S

concordo plenamente contigo marku...o do figas deve ser dos poucos assim...parabens figas..

Olha mais um que bateu com a cabeça em algum sitio...:p :p

Ai essa mod estética... Tenho tropeçado por alguns no .de :D


Ya . . .é verdade. . .




Então ajuda o Fig@s. . .

Sê bom moço. . .

;)

Este crlh bem que me podia ajudar,podia...:rolleyes::D
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Não...fiz com o material todo que tenho,mas com o ficheiro original.;)




Ainda vou estudar bem o caso,mas já sei de uma maneira de os meter lá,embora o espaço seja o grande obstáculo...:(

Por falar nisso...hoje confirmei o radiador de gasoleo que tenho,e afinal não é de 10 linhas,mas sim de 8 linhas...:S



Olha mais um que bateu com a cabeça em algum sitio...:p :p






Este crlh bem que me podia ajudar,podia...:rolleyes::D

Oh nabo é só dizeres... Vou ver isso.
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Grande projecto amigo!! Cada vez melhor!

P.S.: Acho piada ver o carro com essas jantes!
Tenho de ver se arranjo umas para mim que dá sempre jeito ter um conjunto de jantes suplentes!

Força nisso! Quando tiveres o mapa do carro afinado mete aqui!!

Cumprimentos
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Grande projecto amigo!! Cada vez melhor!

P.S.: Acho piada ver o carro com essas jantes!
Tenho de ver se arranjo umas para mim que dá sempre jeito ter um conjunto de jantes suplentes!

Força nisso! Quando tiveres o mapa do carro afinado mete aqui!!

Cumprimentos



Por acaso fica fixe. . .com as 16".

Aliás poucos 8P's se vê com 16".

Podiam ser mais leves. . .mas já fazem muita diferênça, do Conjunto 18" 225 ao conjunto 16" 205.
 
Back
Top