[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Ah... 1.65 é muito pouco para esses bicos... e para esse caracol...
Quero andar nisso depois de pronto...

Abraço.

É pouco para o material que meti,é certo...mas não te esqueças dos problemas de cabeça destes motores! E numa de prevenção,e por outro lado de temperaturas(tenho de mudar o ic que meti por um xxl,e outras cenas),achou-se por bem po-lo assim.

E nem te passa pela cabeça miguel,a força que isto tem agora só com esta pressão...;)


Muito bom oh figas espero chegar la... ehehehe

Força velho!!...

...o que se quer é assu.;)

Ainda está em Stage Soft :D :D

Está soft é certo,mas está com bastante garra...:assobio: ;)


btw: obrigado rapaz,por editares o video...;)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Figas vais colocar o VR a fazer de trator na empresa de familia??

LOL

Parabens, quando fors até BCL comunica, para ver se consigo ir tb, para poder ver isso!!! caso hája algu!

Abraços
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Figas vais colocar o VR a fazer de trator na empresa de familia??

LOL

Parabens, quando fors até BCL comunica, para ver se consigo ir tb, para poder ver isso!!! caso hája algu!

Abraços

Nah...

...isto não é nehum jonh deere...:p

Ya.

Isso é de louvar. . .

Agora imagina isso a fazer mais 300/400gr :assobio:

Pois...devia ficar qualquer coisa...:)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

É pouco para o material que meti,é certo...mas não te esqueças dos problemas de cabeça destes motores! E numa de prevenção,e por outro lado de temperaturas(tenho de mudar o ic que meti por um xxl,e outras cenas),achou-se por bem po-lo assim.

E nem te passa pela cabeça miguel,a força que isto tem agora só com esta pressão...;)




Força velho!!...

...o que se quer é assu.;)



Está soft é certo,mas está com bastante garra...:assobio: ;)


btw: obrigado rapaz,por editares o video...;)

Imagino que isso esteja engraçado, eu tenho um 17vk e já fica bastante agradável.
Essa cabeça já foi trocada ou ainda é a original?
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

É disso que tenho medo! Quando as trocaste tinha muita carga?

Edit. O meu ainda tem a B mas só tem 75K km, o teu em que altura se começou a queixar das cabeças?

O meu é um caso diferente do comum que se vê por ai,em termos de sintomas e causas que levam a levar cabeças...:)

A 1ª foi aos 35/40mil com repro forte,o carro na altura custava a pegar a frio,não consumia agua nenhuma,foi para a audi na altura,acharam por bem colocar uma nova(C)

Depois a 2ª foi o ano passado...ano esse que coloquei o turbo,e subi de patamar,ai a situção foi diferente,fui obrigado a meter nova culaça,apôs o carrecto tensor da destribuição se ter cedido,e consequentemente descomandado o motor todo e danificado.Resolvi na altura meter kit de culaça completo e beneficiar assim de 2 anos de garantia em vês de substituir o material danificado...

E foi assim basicamente o que se passou,como vês não tem nada haver com o comum que aparece por aqui...)
 
Re: A3 8P 2.0TDi By FIG@S - @ Novidades do assu... pag.117 @

Nice ! :twisted:

btw: Já tenho de saudades de esvaziar umas bitolas com o people do açuuu .. :assobio:
 
Back
Top