[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - SPY Photo!!! Pag.81

Tás a condundir a obra prima,com a prima do mestre de obras.
Se tivesses metido as pinças do S3 8P e alguem que soubesse o que estava a ver visse isso,pensava,epá o rapaz investiu no sistema de travagem e optou por umas pinças do S3,éra material OEM e por acaso têm esse logo cravado,isso é uma coisa,outra bem diferente é meter um simbolo da GRELHA FRONTAL do S3 8L numas pinças normais e achar que é a mesma coisa,uma é um upgrade a nivel de segurança com material da marca,outra é uma ideia azeitarada e é pena pq de resto o teu carro está flawless a nivel de bom gosto,só mesmo por todo o resto estar tão bom é que resolvi falar nisso,caso contrario que se lixasse.
Um abraço.

Ai é que tu te enganas amigo!!!

como eu disse anteriormente,eu faço o que faço no meu carroço com puro gosto pessoal(se é azeiteiro ou não é...quero lá saber...),e gosto daquilo que faço,e neste momento não mudo um ponto se quer que seja nele.

E agora amigo,...se te desiludi,em usar a sigla que tu tanto gostas e amas(S3),no meu carroço por acaso...olha...temos pena...

mas ficas desde já a saber,como tu tens um s3,outros tambem podem ter...por isso podes tirar essa ideia de "supremassia" da cabeça...
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

obrigado .... ja lá deixei pm...

agora é so esperar..

estes dias ia a passar em barcelos e vi o teu carro... n resisti em m aproximar pra ver....

destaca s na positiva... bom trabalho e boas mods...

bigado amigo...

temos de marcar um cafézito aqui na terrinha qualquer dia...:)
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

O teu carro está realmente uma coisa distinta dos restantes
dou-te os meus parabéns

por acaso nunca me cruzei ainda contigo...
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

O teu carro está realmente uma coisa distinta dos restantes
dou-te os meus parabéns

por acaso nunca me cruzei ainda contigo...

Bigado...

entre barcelos,braga e guimarães,ando um pouco por todo o lado...;)
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - SPY Photo!!! Pag.81

Ai é que tu te enganas amigo!!!

como eu disse anteriormente,eu faço o que faço no meu carroço com puro gosto pessoal(se é azeiteiro ou não é...quero lá saber...),e gosto daquilo que faço,e neste momento não mudo um ponto se quer que seja nele.

E agora amigo,...se te desiludi,em usar a sigla que tu tanto gostas e amas(S3),no meu carroço por acaso...olha...temos pena...

mas ficas desde já a saber,como tu tens um s3,outros tambem podem ter...por isso podes tirar essa ideia de "supremassia" da cabeça...
Portanto...para alem de não teres percebido patavina daquilo que escrevi,nem com que intenção o escrevi,ainda me moveste um processo de intenções que nunca tive.
Sendo assim nada mais há a dizer sem ser desejar-te as maiores felicidades pessoais e a maior das sortes com o exelente carro que possuis.
Um forte abraço.
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - SPY Photo!!! Pag.81

Portanto...para alem de não teres percebido patavina daquilo que escrevi,nem com que intenção o escrevi,ainda me moveste um processo de intenções que nunca tive.
Sendo assim nada mais há a dizer sem ser desejar-te as maiores felicidades pessoais e a maior das sortes com o exelente carro que possuis.
Um forte abraço.

Não é preciso ser muito inteligente para perceber o caminho que estavas a tomar...

mas tudo bem,é tua maneira de ser...

fica bem,ganda abraço.
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

Isto ta a ficar engraçado lol axo k ja xega nao....nao vos leva a lado nenhum estas picardias
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

Isto ta a ficar engraçado lol axo k ja xega nao....nao vos leva a lado nenhum estas picardias

exactamente,
mas axo que ninguem gosta que apareça assim um pára-quedista no nosso projecto a atirar assim bifes sem sequer conhecer o projecto
e sem o ter acompanhado desde o inicio, e sobretudo sem conhecer o "user".
primeiro conheçam o projecto antes de atirar bifes.
end off-topic
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

exactamente,
mas axo que ninguem gosta que apareça assim um pára-quedista no nosso projecto a atirar assim bifes sem sequer conhecer o projecto
e sem o ter acompanhado desde o inicio, e sobretudo sem conhecer o "user".
primeiro conheçam o projecto antes de atirar bifes.
end off-topic

X2

Estes tópicos "passados", não tem muito nexo.

O carro está do melhor. E quem conhece o Fig@s nunca diria isso...

Figas estou é descontente com uma cena... :)

O S-Line vai ficar em standby :S

TÁ MALI..




lol :D

Parabens pela secção de fotos...
Peço desculpa não poder aparecer, mas não dava tempos :S

Abraços
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

Esta ultima foto ficou qualquer coisa :twisted: :twisted:

...As modelos contribuem muito para isso 8)
 
Back
Top