[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - SPY Photo!!! Pag.81

Ta fixe assim Fig@s ;)

Obrigado por tudo amigo!

Hoje 15:29
XT130

oh, gandulo, como já não deixo postas bonitas no teu projecto há mt tempo, aqui vai: :D :D

A frente aprova :twisted::twisted: e muito, já devia estar assim há muito!! A traseira ficou muito fixe, mas nas fotos não dá para perceber muito bem se os farolins estão escurecidos ou não... :|

Quanto ao Marco, tás lá a tirar fotos, moço! ;) Faltou foi a cena dos farolins que falei atrás... :assobio:

Abraço ;)

Os farolins foi só mesmo um "fuminho" de nada,a meu pedido...ao bibo nota-se uma ligeira diferença dos OEM...;)

Hoje 16:03
josefonseca

este audi ate mete medo...
continua assim figas...
pena nao saber dessa photosession...aparecia tb...

oh pah...nem sei do teu num para apitar...:confused:
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

Realmente ficou com um efeito estético muito bem conseguido/perfeito.
Essa frente até parece outra...
Uma excelente mod:pray::pray::pray:
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - SPY Photo!!! Pag.81

Boas amigo...

Como já foi dito anteriormente aqui,eu não me baseio fixamente num estilo(p/ex sline ou s3),gosto de misturar/combinar estilos diferentes...
sei que de nada tem s3 o meu carroço,mas esta ideia de meter s3 na pinça partiu de uma brincadeira,na altura que eu queria pintar as pinças,dai ter optado por meter s3...podia meter s-line(o que ia ficar ainda pior...)ou então simplesmente pintar...mas acabei por fazer isto.
Pois,mas repara,neste pormenor não há estilo nenhum,é completamante nonsense e fóra de contexto.
É que com estas pequenas coisas acabas por estragar um pouco o bom gosto do resto e arriscas-te a que te chamem de tónhó,é que para o ppl que não percebe nada de carros,estar ali um simbolo a dizer S3 ou ter lá um emblema dos escuteiros de Freixo de espada á cinta é precisamente igual,pelo contrario,quem percebe qq coisinha de automoveis e vê aquilo ali,começa-se logo a rir.
É mais ou menos o mesmo se eu agora me desse na telha e trocava os simbolos do S3 por uns a dizer RS4 ou RS6,chamavam-me logo de bimbo e eu tinha que lhes dár razão.
Nisto das mods,ás vezes menos é mais.
É apenas o meu ponto de vista,agora o carro é teu e a reputação tanbem.
Abraço.
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

Boas. Sou o Moreno e tambem tenho um a3 1.9 8P da mesma cor do teu argolas... e tambem sou de Barcelos

o teu carro esta excelente... sem palavras...

queria uma ajuda vossa...

ando atras de spoiler frontal mas n encontro...

s algum souber de alguma coisa agradecia..

e tambem o valor disso...

Abraço
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

Bora masé um choques Single frame S-line por ex que fica do carai***
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - SPY Photo!!! Pag.81

Pois,mas repara,neste pormenor não há estilo nenhum,é completamante nonsense e fóra de contexto.
É que com estas pequenas coisas acabas por estragar um pouco o bom gosto do resto e arriscas-te a que te chamem de tónhó,é que para o ppl que não percebe nada de carros,estar ali um simbolo a dizer S3 ou ter lá um emblema dos escuteiros de Freixo de espada á cinta é precisamente igual,pelo contrario,quem percebe qq coisinha de automoveis e vê aquilo ali,começa-se logo a rir.
É mais ou menos o mesmo se eu agora me desse na telha e trocava os simbolos do S3 por uns a dizer RS4 ou RS6,chamavam-me logo de bimbo e eu tinha que lhes dár razão.
Nisto das mods,ás vezes menos é mais.
É apenas o meu ponto de vista,agora o carro é teu e a reputação tanbem.
Abraço.

Eu respeito a opnião de toda a gente,como é evidente...

agora vamos lá ver uma coisa...á pouco tempo atrás estava para fazer um upgrade nos brakes...eram por sinal uns brakes do S3 8p frontais...(penso que deves saber quais são e como são...)

...agora diz-me lá tu,o que é que tu fazias??mantinhas o simbolo oem do s3 na pinça,...ou tiravas???:roll:


mais...estamos aqui a falar de uns simples travões...agora eu pergunto,e o pessoal que mete xokes s3 nos a3 normais??tambem são tótós??...:confused::p


ouve uma coisa amigo(para terminar),eu se meti as pinças assim,não foi com a ideia de "enganar" ninguém(nem sequer pensei nisso),mas sim pela estética...e quem me conhece sabe bem disso...se á coisa que eu não sou é gavaxolas e enganador!!...:|

cumps.
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

Boas. Sou o Moreno e tambem tenho um a3 1.9 8P da mesma cor do teu argolas... e tambem sou de Barcelos

o teu carro esta excelente... sem palavras...

queria uma ajuda vossa...

ando atras de spoiler frontal mas n encontro...

s algum souber de alguma coisa agradecia..

e tambem o valor disso...

Abraço

Boas vizinho...;)

Manda pm ao user brsampaio...ele deve andar mortinho por vender o dele...


ehehehe...
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

Tou a ver que as intervenções do nosso amigo carrilhoni neste forum são cada vez mais produtivas
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - NOVA PHOTOSESSION c/blackframe!!! Pag.83

obrigado .... ja lá deixei pm...

agora é so esperar..

estes dias ia a passar em barcelos e vi o teu carro... n resisti em m aproximar pra ver....

destaca s na positiva... bom trabalho e boas mods...
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - SPY Photo!!! Pag.81

oh pah...nem sei do teu num para apitar...:confused:[/QUOTE]

nao sabes pk enfim...o teu e o mesmo de ha anos atras???
 
Re: A3 2.0TDI 140cv 8P By FIG@S - SPY Photo!!! Pag.81

Eu respeito a opnião de toda a gente,como é evidente...

agora vamos lá ver uma coisa...á pouco tempo atrás estava para fazer um upgrade nos brakes...eram por sinal uns brakes do S3 8p frontais...(penso que deves saber quais são e como são...)

...agora diz-me lá tu,o que é que tu fazias??mantinhas o simbolo oem do s3 na pinça,...ou tiravas???:roll:


mais...estamos aqui a falar de uns simples travões...agora eu pergunto,e o pessoal que mete xokes s3 nos a3 normais??tambem são tótós??...:confused::p


ouve uma coisa amigo(para terminar),eu se meti as pinças assim,não foi com a ideia de "enganar" ninguém(nem sequer pensei nisso),mas sim pela estética...e quem me conhece sabe bem disso...se á coisa que eu não sou é gavaxolas e enganador!!...:|

cumps.
Tás a condundir a obra prima,com a prima do mestre de obras.
Se tivesses metido as pinças do S3 8P e alguem que soubesse o que estava a ver visse isso,pensava,epá o rapaz investiu no sistema de travagem e optou por umas pinças do S3,éra material OEM e por acaso têm esse logo cravado,isso é uma coisa,outra bem diferente é meter um simbolo da GRELHA FRONTAL do S3 8L numas pinças normais e achar que é a mesma coisa,uma é um upgrade a nivel de segurança com material da marca,outra é uma ideia azeitarada e é pena pq de resto o teu carro está flawless a nivel de bom gosto,só mesmo por todo o resto estar tão bom é que resolvi falar nisso,caso contrario que se lixasse.
Um abraço.
 
Back
Top