[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Afinal sempre tinha acertado quanto as jantes :p

Ficarao brutais mesmo :twisted: :twisted: :eek:
E esse spoilersinho fica que é um mimo :twisted:

Belo carroço que ai tens, força nisso amigo! :D :D
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

MM..Rings 8P disse:
Afinal sempre tinha acertado quanto as jantes :p

Ficarao brutais mesmo :twisted: :twisted: :eek:
E esse spoilersinho fica que é um mimo :twisted:

Belo carroço que ai tens, força nisso amigo! :D :D
Bigado amigo... :oops: ;)
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Fig@s disse:
Foi agora ao fim da tarde para o "manicure".... :p :p :D
Amanhã está pronto... ;)

A ver se as ainda chegam caixas a casa esta semana...

Nem que seja caixas de fruta :D :D
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Marco Novais disse:
A ver se as ainda chegam caixas a casa esta semana...

Nem que seja caixas de fruta :D :D

Vinhuuuu pah :!: :twisted: :D :D
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Fig@s disse:
Foi agora ao fim da tarde para o "manicure".... :p :p :D
Amanhã está pronto... ;)

Passei por ti ali quem vai pró cemitério de barcelinhos, pah! :D eram praí 19h15...

A tua sorte é que ia com pressa para levar o meu pai, senão tinha-te feito logo uma operação de stop pra ver a tua biatura!! :p :p

Não consegui ver as jantes, mas pelo menos a película sim! E ficou :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Muito bom mesmo! Um dia destes tenho mesmo que mirar isso ao vivo!

Uma pergunta: os teus farolins são os OEM :?: :?: Pareceram-me mais escuros do que o normal... :roll:

Abraço amigo!
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

XT130 disse:
Passei por ti ali quem vai pró cemitério de barcelinhos, pah! :D eram praí 19h15...

A tua sorte é que ia com pressa para levar o meu pai, senão tinha-te feito logo uma operação de stop pra ver a tua biatura!! :p :p

Não consegui ver as jantes, mas pelo menos a película sim! E ficou :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Muito bom mesmo! Um dia destes tenho mesmo que mirar isso ao vivo!

Uma pergunta: os teus farolins são os OEM :?: :?: Pareceram-me mais escuros do que o normal... :roll:

Abraço amigo!
Vem me parecia que eras tu...a matricula não me era estranha... ;) :p
Devias ter mandado uma guinada para eu ir pelo cemitério dentro :!: assim paravas para falar... :p :p :D

Os farolins são os OEM,mas agora realmente parecem mais escuros... :roll: deve ser o efeito da pelicula,sei lá... :p :p

abraço.
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Fig@s disse:
Vem me parecia que eras tu...a matricula não me era estranha... ;) :p
Devias ter mandado uma guinada para eu ir pelo cemitério dentro :!: assim paravas para falar... :p :p :D

Os farolins são os OEM,mas agora realmente parecem mais escuros... :roll: deve ser o efeito da pelicula,sei lá... :p :p

abraço.

Na volta o gajo peliculou-te também os farolins e tu nem deste por nada... :D :D

Abraço
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

XT130 disse:
Na volta o gajo peliculou-te também os farolins e tu nem deste por nada... :D :D

Abraço

looooooooool :D :D :D :D
O que será que vem aí :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

M.A3.D disse:
looooooooool :D :D :D :D
O que será que vem aí :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
não faço a minima...:assobio: :p :p
Já disse tudo o k ia fazer algures... ;)
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

M.A3.D disse:
looooooooool :D :D :D :D
O que será que vem aí :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A proxima Mod vai ser...

Um porta-chaves a dizer Audi R8 by FIG@S :D
 
Back
Top