[A3 8P] A3 2.0TDi MB POWER® & FULLPOWER® by FIG@S - Teste de Potencia Pag.219

Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

JeT disse:
ele tem tecto preto desde que tem as peliculas, se ja tinha peliculas quando passas-t por ele, ja tinha o tecto preto... :D :D

Fikem Bem...JeT
Eh pah...não reparei mesmo... :eek: :eek: :p
Passava por ele e por outro mais escuro,que tambem tinha bling se não me engano... :roll: :D
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Ora cá vai uma imagem com tecto preto(by marco novais... :p)

sadsa.jpg


k acham??

ainda tinha as 17" nesta...
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Não te metas nisso,deixas estar como está ;)
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

:twisted: :twisted:

BLACK.jpg

A meu ver acho que fica muito bem mesmo!

Isto e mais uns pormenores...e tá lá...

Bota_pó_pintor... :D
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Oh xôr Fig@s, e pintar a parte superior do spoiler também em preto para acompanhar o tecto, no ti gusta? :roll:

A assinatura assim ficou muito mais melhor boa! :D

Abraço
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

XT130 disse:
Oh xôr Fig@s, e pintar a parte superior do spoiler também em preto para acompanhar o tecto, no ti gusta? :roll:

A assinatura assim ficou muito mais melhor boa! :D

Abraço

Assim como está fica bem mais discreto...
E diferente...

Quase nem notas k tem tecto preto
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Marco Novais disse:
Assim como está fica bem mais discreto...
E diferente...

Quase nem notas k tem tecto preto

Concordo contigo na parte de ficar diferente do que já se começa a ver.

Mas na minha opinião o spoiler na cor original e o tecto e vidros pretos vai criar ali uma linha que poderá destoar um bocado.
Ou então pode-se tentar arranjar uma situação de compromisso, do género pintar o spoiler só mesmo na parte superior e deixar aquelas zonas laterais onde curva em direcção ao pilar na cor original (atenção que isto é só uma ideia, não sei se é possível de realizar nem sequer se ficará bem, porque não vi o carro ao vivo com o spoiler no sítio)

;)
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Na minha opniao fig@s deixava como ta, nao fica bem mesmo :S :S...
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Boas Vizinho. Está . . . :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Muitos parabens, ficou tudo no pono, sobre o tejadilho em preto, não sei s fica assim muito bem, mas claro, GOSTOS são GOSTOS.

Muitos parabens mesmo, ;) está muito bem, e agora é que temos mesmo de combinar e encostar a barriga ao Balcão... :lol:

Abraço.
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Boas pessoal...
Estive a pensar toda a tarde nisto de pintar o tecto...e acho que não vou pintar. :|
Não sei até que ponto iria ficar bem só o tecto pintado e o spoiler não... :S
Para fazer como o XT130 disse,já tinha tambem pensado,mas não é fácil,e as curvas de lado do spoiler não ajuda lá muito... :S

Pois bem,mesmo assim vai para o pintor esta semana...vou pintar os espelhos e a parte de fora dos pilares B... ;)
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Fig@s disse:
Boas pessoal...
Estive a pensar toda a tarde nisto de pintar o tecto...e acho que não vou pintar. :|
Não sei até que ponto iria ficar bem só o tecto pintado e o spoiler não... :S
Para fazer como o XT130 disse,já tinha tambem pensado,mas não é fácil,e as curvas de lado do spoiler não ajuda lá muito... :S

Pois bem,mesmo assim vai para o pintor esta semana...vou pintar os espelhos e a parte de fora dos pilares B... ;)

Axo que resulta melhor assim.

Es Espelhos e o Pilar B, vais pintar em preto tb?

Abraço.
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Fig@s disse:
Boas pessoal...
Estive a pensar toda a tarde nisto de pintar o tecto...e acho que não vou pintar. :|
Não sei até que ponto iria ficar bem só o tecto pintado e o spoiler não... :S
Para fazer como o XT130 disse,já tinha tambem pensado,mas não é fácil,e as curvas de lado do spoiler não ajuda lá muito... :S

Pois bem,mesmo assim vai para o pintor esta semana...vou pintar os espelhos e a parte de fora dos pilares B... ;)
Éra isso que te ia dizer,pintar os retrovisores em preto

como és um artista cheio de surpresas,espero chegar aqui e ver o tecto akoya silver

não inventes..ia ficar 100% tuning assim ainda só vais a 50% :p

brincadeira ;)
 
Re: A3 2.0 TDI 140cv 8p BY FIG@S**Rolling with R8 wheels pics @ pag 24 e 25 ** :)

Rikardo A3 140 disse:
Axo que resulta melhor assim.

Es Espelhos e o Pilar B, vais pintar em preto tb?

Abraço.

b®sampaio disse:
Éra isso que te ia dizer,pintar os retrovisores em preto

como és um artista cheio de surpresas,espero chegar aqui e ver o tecto akoya silver

não inventes..ia ficar 100% tuning assim ainda só vais a 50% :p

brincadeira ;)
Yap pessoal...foi o que eu pensei... ;)
E alem do mais,tenho peliculas e outras cenas um bocado fora,depois com o tecto preto ia chamar mais a atenção dos gajos dos tunings com luzes azuis no tecto... :p :p :D
Vou ficar pelo que disse em cima,e depois vê-se... ;)

cumps.
 
Back
Top