[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Eles lá na espanha são muitos então arranja cada um uma copia de segurança para os compatriotas TUGAS. :D :D :D
Já editei :roll: assim num dá tanto nas vistas. :oops:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Parabéns pelo bólide

Já vi que o pessoal aqui é perito em MODs e perferem sempre os carros com jantes aftermarket. Não que fique mal, pq não fica, mas nunca fui grande fã de algo que não pertence ao carro. Meter o RNS ou o Xenon ok, pq o carro tinha em opção, as jantes ou essa grelha já não afzem o meu estilo.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Por isso e que eu te avisei se vais andar por aqui vais acabar por fazer alguma mod no carro.

Olha uma coisa o S3 nao tras xenon?????
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Está louco o carro, em relação a medida das jantes se gostas é o que importa, pois quando realizamos uma mod, e porque gostamos, não é? :D :D
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Quanto as jantes ainda andei a pensar numas rs6 em 18 mas depois vi como ficavam estas e pronto !! Esse s3 merecia aí umas mods tipo rns-e já tinha de estar montado.
Cada um tem o seu gosto senão andáva-mos todos com os carros iguais, um pouco de exclusividade desde que não se caia em xunnings. :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Gt Tdi disse:
Por isso e que eu te avisei se vais andar por aqui vais acabar por fazer alguma mod no carro.

Olha uma coisa o S3 nao tras xenon?????

O S3 vem com Bi-Xenon. 8)

(a3b, desculpa o Off-topic)
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Estava a ver, mas nao tinha percebido isso.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

PPl quem tiver o dvd de navegação de 2007 ou quem souber que de uma ajuda . Como é que eu sei a versão do dvd e se é a ultima ou não e a que ano corresponde. Copia de segurança é claro!!!1
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Eu estou a espera que chegue o meu, tenho um mas e para a europa central e Leste
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

E esse que tens é de quando de 2007 0u de 2006 tens alguma ideia de como se descobre a versão ou há algum sitio na net para comparar a versão com a data do dvd. :?:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

E de 2007 agora como se ve nao sei, no mmeu tem no DVD e na caixa
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

A3b só agora as vi na última foto e deixa me que te diga que está mt fixe o carro..tive ctg como sabes naquele dia,ainda com as anteriores jantes e não tem nada a ver...estão mt loucas,ficam bem dentro das linhas do carro.meus parabéns! :D

Ao vivo ainda há d dar mais realçe..acho as jantes mt loucas.surpreendeste me.n estava á espera qd falámos que ficassem tão bem..pq embora já m tivesses dito quais eram imaginar de cabeça e ver já colocadas em foto é totalmente diferente..para além de que ao vivo então deve ser um show essa jante 9/18.

Mais uma vez parabéns :wink:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Piezo obrigadão , temos de combinar ai um dia pa veres isto melhor e para ver se tiramos umas pics dasd maquinas.
Gt tdi , quando tens o dvd no rns-e á uma parte no setup em que dá para ver a versão , acho que é no botão do lado esquerdo de cima mas num tenho a certeza. Logo já ponho a versão que tenho para tentar descobrir ou ver se alguem sabe. :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

So que eu ainda nao pus o DVD no RNS-E, nao quero actualizar sem ter o DVD certo
 
Back
Top