[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Esse tipo de jantes mos A3's fica sempre bem.
Tens q rebaixar a machine agora... :wink:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Após uma viagem de 200k com 4 pessoas e mala cheia , roçou uma vez numa alta lomba, de resto agarra-se muito bem , nota-se bem a diferença entre as 17 e 18 em andamento , tem que se ter muito mais cuidado senão lá vai uma jante.
Pikitos ele já tá um pouco mais baixinho já tens as eibach mas nos 8p aquilo baixa mt pouco, com 4 pessoas e a mala cheia ficou com 2 dedos entre a cava e a jante. Tá + ou - da altura de um s-line , tive com o piezo e tá muito ela por ela. Tá mt bom mesmo então ao vivo ainda fica melhor
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Tira fotos maiores e uma de perfil lateral do carro p ver como está o rebaixamento :wink:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Aqui ficam mais umas que num tinha ainda conseguido por. :twisted:
hpim0528dv1.jpg


hpim0532yz2.jpg
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

a4a4 estas numa b7 tambem deviam ficar bem bonitas.
Já agora aproveito para ver as opiniões do pessoal, o que acham que fica melhor estas tampas das jantes mille milglia ou umas pretas com o simbolo da audi? Tou um pouco indeciso :roll:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

a3b disse:
... o que acham que fica melhor estas tampas das jantes mille milglia ou umas pretas com o simbolo da audi? ... :roll:
Na minha opinião deixava as da mille miglia :wink:

Quanto as jantes ficam mto fixe, agora ficava aí a matar uns "abrandadores a home" :lol: Sendo k é um grande investimento podes optar por apenas pintar as pinças em preto ou cinza :wink:

Ia me eskecendo, Ganda Makina :!: :!: :!: A3 8P Rulezzzzzz :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Boas Fredoo secalhar até ia nesse de pintar as pinças de preto, mas tambem mais dia menos dia vou ter de trocar os discos e que sabe num vem qq coisa melhor. Agora ao longe ao olhar para as jantes os discos parecem de brincar ficam mesmo muitos pequenos. Mais uma possivel mod. :twisted:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Dei essa ideia pois a a MOD dos travões não deve ser nada barata e a pintura é uma coisa simples e facil de fazer, tudo depende da carteira de cada um e das suas prioridades :wink:
Abraço
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

a3b disse:
a4a4 estas numa b7 tambem deviam ficar bem bonitas.
Já agora aproveito para ver as opiniões do pessoal, o que acham que fica melhor estas tampas das jantes mille milglia ou umas pretas com o simbolo da audi? Tou um pouco indeciso :roll:

sim ficavam bem... mas acabei de inv. nas que tenho... :p

eu pessoalmente gosto mais das tampas do simb. da audi.. mas é apenas a minha opniao :roll:
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Em relação á Louresport, compraste lá o teu? Que é que tens a dizer dos gajos??

Em comprei lá, e por enquanto não tenho nada a apontar.. Mas não sei se no futuro pra monategs de peças etc se vou lá..
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Marks disse:
Em relação á Louresport, compraste lá o teu? Que é que tens a dizer dos gajos??

Em comprei lá, e por enquanto não tenho nada a apontar.. Mas não sei se no futuro pra monategs de peças etc se vou lá..

O meu foi importado , agora em relação á louresport épa, já me deixaram agarrado 2 vezes em peças , fui lá uma vez para me tirarem o rns-e para fora para ligar a antena de gps disseram-me que só tinham 2 chaves e o rns-e precisa de 4 , estou á espera do plástico que cobre a gaveta os 4 piscas e o ESP, desde Setembro do ano passado. Pedi ao goodspeed e ele arranjou-me em 2 semanas , agora tenho 2 peças iguais . :D
Neste momento para mim agora que tenho ido a castelimo ali na expo e 5* muito bom atendimento e sempre prontos a ajudar.
 
Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Pois..Quando precisar de qualquer montagem experimento a Castelimo. Revisões por enquanto vou lá ..
 
Back
Top