[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Re: A3 2.0tdi Black clean styleV

M.A3.D disse:
Depois mostra fotos da nova máquina e as ideias que tens para ele... ;)
Abraço

Nem mais, tens ai uma grande máquina, boa sorte com o animal, se precisares de umas indicações/contactos dentro da Mercedes estás à vontade ;)

Abraço!
 
Boas ppl então cá ficam duas fotos que falam por si , por um lado triste por outro lado bem contente

hpim2059au1.jpg

hpim2060gm3.jpg


Assim que começar a pensar em mods, que não deve faltar muito, abro o meu novo projecto.
Fiquem bem :evil: :twisted:
 
Piezo disse:
grande máquina andré :D

boa sorte.vai dando notícias. ;)

X2! Embora olhando para a foto...O A3 é mmo lindOOOO! :D :D :D :D Claro q podes tentar aproximar o Merc do Audi, mas não é fácil... ;) :D
O que importa é que estás bem servido! ;)
Abraço
 
Bandeiras disse:
Boas ppl então cá ficam duas fotos que falam por si , por um lado triste por outro lado bem contente

hpim2059au1.jpg

hpim2060gm3.jpg


Assim que começar a pensar em mods, que não deve faltar muito, abro o meu novo projecto.
Fiquem bem :evil: :twisted:
visto assim o A3 tem muita raça lindo mesmo mas o sportcoupe tambem Ê um carro muito bonito e tem uma grande vantagem pra mim,adoro carros com tração traseira :twisted: começa por meter os forois pre-restyling e depois um kit AMG :D :D
 
brsampaio disse:
visto assim o A3 tem muita raça lindo mesmo mas o sportcoupe tambem Ê um carro muito bonito e tem uma grande vantagem pra mim,adoro carros com tração traseira :twisted: começa por meter os forois pre-restyling e depois um kit AMG :D :D

X2, e não esquecer o Command APS :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço!
 
mt bem andre.. escolhest 1 bela makina!! espero k exas mods comecem o qt antes! tou curioso!!
fica bem i parabens!!!

cumps
 
Re: Projecto [A3b] (18 wheels pag 5)

Bandeiras disse:
Já vi um a3 8p com umas montadas mas eram 17 estas acho que vão ficar mesmo no ponto.

boas !!
entao que fizes-te as jantes? eu gostava de montar umas 18 no meu iguais a essas.
cumprimentos
 
Pois é ppl depois de alguns tempos sem dar noticias , resolvi aparecer e dar noticias , o sportcoupe já foi trocado ficou em casa pó sogro e a uns meses fui buscar o carro que era para ter comprado quando comprei o A3, um 320td com os kits M , em breve vou abrir projecto pa verem a maquina. Fiquem bem

hpim2849fj2.jpg

img002zk0.jpg

img009la9.jpg
 
infelizmente acho esse modelo um tremendo erro da bmw. as ópticas de trás parecem lexus de má qualidade. o capot/parachoques na frente com recorte nas ópticas é simplesmente feio.
 
nmb disse:
infelizmente acho esse modelo um tremendo erro da bmw. as ópticas de trás parecem lexus de má qualidade. o capot/parachoques na frente com recorte nas ópticas é simplesmente feio.

nmb: tb nao ah nada que 1s belas Mods nao resolvam!!! certexa k vai aver!! eh eh eh

sempre gostei deste carro... mas nao era aquele que compraria!!!
amigo bandeiras... força ai ca akisiçao!! sempre a inovar!!!
abraço!
 
RotivManuA3 disse:
nmb: tb nao ah nada que 1s belas Mods nao resolvam!!! certexa k vai aver!! eh eh eh

sempre gostei deste carro... mas nao era aquele que compraria!!!
amigo bandeiras... força ai ca akisiçao!! sempre a inovar!!!
abraço!

AAAhhh pois é os lexus tão quase a ir a vida quanto a frente as eu adoro sempre gostei é exclusiva mas aceito a opinião do NMB. Vai rolar este Bimmer , Abraço Rotiv
 
Back
Top