[A3 8P] A3 2.0tdi Black clean style

Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

Obrigado a todos pela opinião :oops: eu acho que tá fenomenal , tenho mesmo de ver é se vem o aleron.
Piezo o rebaixamento é só as molas eibach ainda num tem mais nada ahhh e o meu nome é andré num é bruno. Fica bem o melhor fiquem bem :wink:
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

a3b disse:
Obrigado a todos pela opinião :oops: eu acho que tá fenomenal , tenho mesmo de ver é se vem o aleron.
Piezo o rebaixamento é só as molas eibach ainda num tem mais nada ahhh e o meu nome é andré num é bruno. Fica bem o melhor fiquem bem :wink:

:oops: :oops: epah desculpa lá..confundi.. :S :roll: de qualquer forma ficou mt bem o conjunto.parabéns André(ver se me habituo..tens cara de Bruno pah :D)

Abrc
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

Boas ppl após alguns tempos parado andei a pensar, esta semana vou ter de tirar a frente do a3 para montar os farois de xenon que tive de desmontar pois tive um problema nos apoios e já que ia fazer isto na frente pensei em pintar os cromados todos da frente e deixar só o 4 aneis cromados , o que dizem pinto ou deixo ficar cromado??? Já agora acham que se tirar as argolas da traseira e as pintar de preto depois dá para voltar a colocá-las com alguma cola especial??? Opiniões precisam-se :twisted:

Alteração de nick A3B=Bandeiras
 
Re: A3 2.0tdi [A3b] New Pics

Bandeiras disse:
Boas ppl após alguns tempos parado andei a pensar, esta semana vou ter de tirar a frente do a3 para montar os farois de xenon que tive de desmontar pois tive um problema nos apoios e já que ia fazer isto na frente pensei em pintar os cromados todos da frente e deixar só o 4 aneis cromados , o que dizem pinto ou deixo ficar cromado??? Já agora acham que se tirar as argolas da traseira e as pintar de preto depois dá para voltar a colocá-las com alguma cola especial??? Opiniões precisam-se :twisted:

Alteração de nick A3B=Bandeiras

Eh pá, gostava de te ajudar mas não consigo mesmo imaginar a frente sem o cromado... pelo menos era capaz de ficar + parecida com a frente dos novos mas não sei como ficará ;)
Não tires as argolas cromadas da traseira, isto na minha opinião, assim sempre tens algum contraste no carro escuro 8)

Abraço!
 
Re: A3 2.0tdi Ajuda xenon

PPl dos a3 8p com xenon deêm ai uma ajuda , há muiyo que and com o problema de saber o que agarra as lampadas aos farois será que algum de voces conseguia ver no vosso se o que segura é algo igual a isto.
b5c411wx3.jpg


Deêm ai uma ajuda a ver se é desta que resolvo isto fiquem bem :twisted:
 
Re: A3 2.0tdi Ajuda xenon

o que agarra as lampadas aos farois é relativo. por exemplo mostras os arrancadores das geracoes anteriores de xenon.

as lampadas D2S agarram via uma anilha plastica que roda e segura a lampada no sitio. depois pode levar esses arrancadores ou cabo do balastro directo se for geracao mais nova.
 
Re: A3 2.0tdi Ajuda xenon

Bandeiras disse:
PPl dos a3 8p com xenon deêm ai uma ajuda , há muiyo que and com o problema de saber o que agarra as lampadas aos farois será que algum de voces conseguia ver no vosso se o que segura é algo igual a isto.
b5c411wx3.jpg


Deêm ai uma ajuda a ver se é desta que resolvo isto fiquem bem :twisted:

Sim é isso mesmo ;)
 
Re: A3 2.0tdi Ajuda xenon

Pois eu tenho os balastros normais , estes de ultima geração mas parece que o a3 8p usa estes como tenho na imagem , acham que depois dá para fazer a troca na ponta dos cabos , conhecem alguem que já tenha feito essa alteração , será que é facil, tou a toa :S

Os que tenho são estes acham que dá para trocar a ponta????
6a5111ah8.jpg
 
Então é assim o xenon já tá resolvido, e como tive de voltar a montar os farois o que implica desmontar a frente toda e voltar a montar aproveitei e mudei a grelha de origem, vou ver se pinto os cromados para ver depois como fica toda preta só com os aneis cromados.
hpim1637vu0.jpg

hpim1636kd0.jpg
:twisted:
 
Duga disse:
Ficava mais giro com as argolas lá no sitio :roll:


Feedback das eibach? que diferenças notaste?

As argolas tão a pintar os frisos cromados. Quanto as eibach em termos de altura baixou um bom bocado que o meu nem é um sport, em relação a conforto não perdi grande coisa. :twisted:
 
André,

esse A3 está cada vez melhor, força nisso! Ainda bem que as argolas voltam lá para o sitio, mesmo pintadas a preto um Audi tem que ter as argolas lá na frente a ensinar o caminho :twisted:
Sempre conseguiste pôr os farois de nevoeiro a trabalhar?

Abraço!
 
Back
Top