[A3 8P] A3 2.0 TDi

Somos 2 também não gosto desta jante :) e tenho todas um bocadinho riscadas não é só uma :p gostava de por aquela do TT ou uma replica dessa já vi que a diferença de preço é enorme se a qualidade da replica for boa acho que vale a pena... só não sei até que ponto vale a pena estar a aumentar a medida da roda requer bastante t€mpo, comprar jante, pneu, inspecção, livrete ^^ pensei em ficar com 17 mas comprar outra jante e talvez com um pneu de perfil mais baixo. não sei tenho muito tempo para pensar e muitas sugestões a aceitar e debater :)

abraço

tambem concordo, alteravas tudo se houvesse €€ ehehe eu tambem fiquei com as minhas de origem, mas mandei pinta las de preto, jante 18 sai sempre mais caro, tenta trocar as jantes, pode ser que arranjes algo mais giro, e rebaixar com 17 fica brutal e sai mais barato! força nas mods
 
Eu também concordo plenamente, apesar de ficarem horriveis, não são o estilo do carro e ainda por cima ficavas com essas embaladeiras e sem pára-choques... Pensa nisso e bom projecto. ;)
 
Back
Top