[A3 8P] A3 2.0 TDi

Marca: Audi
Modelo: A3 8P
Motor e Transmissão: 2.0 TDi CR M6
Jantes/Pneus: Originais 17" 225/45/17


Futuras Mods:

Leds interior e matricula - DONE
Peliculas
Spoiler superior s3
Spoiler inferior s3
Lip spoiler cupra
Embaladeiras
Manete mudanças s3
Volante s3
Rns-e com tdt


ora aqui está o menino que tanto tempo demorei a encontrar, tardou mas consegui :D Agora com t€mpo tudo irá ao sitio!


 
Last edited:
parabéns pela maquina :)

demorou tempo mas veio como querias é o que importa,

1º mod merecida aí é uma manete de velocidade Sline :D
 
pois merecia porque esta também está meio comida :p põe já aí link para ver preços pode ser que encomende já uma para a semana :p

quanto a organizar a apresentação, conforme for fazendo mods vou organizando, porque agora não há nada para por logo há pouco para organizar. lol
 
Pois bem vindo à sala do veneno :twisted:

-Pedais S3 e repousa pes TT.
-Uma jantola 18''
-Leds no interior.

Veneno Off.

Cumpz
 
Tens ai uma boa base para implementares umas mods jeitosas.

Eu pessoalmente não gosto das jantes e tens pelo menos uma um bocadinho riscada.
Possíveis Mods:
-Jantes 18''
-RNS-e
-Películas
-Rebaixamento
-Volante 3 braço multifunções

É só começares por algum sitio. Boa sorte com as mods. Espero que tenhas ai um maquina para muitos km.
 
Vem vindo ao Buneno! :twisted:

para já era um Rns-e, umas jantas à home e um bom rebaixamento! ;)

bons kms
 
não se pode começar pelo mais caro :p obrigado pelas sugestões, mas vamos lá tentar começar pelo mais facil :)
 
Tens ai uma boa base para implementares umas mods jeitosas.

Eu pessoalmente não gosto das jantes e tens pelo menos uma um bocadinho riscada.
Possíveis Mods:
-Jantes 18''
-RNS-e
-Películas
-Rebaixamento
-Volante 3 braço multifunções

É só começares por algum sitio. Boa sorte com as mods. Espero que tenhas ai um maquina para muitos km.


Somos 2 também não gosto desta jante :) e tenho todas um bocadinho riscadas não é só uma :p gostava de por aquela do TT ou uma replica dessa já vi que a diferença de preço é enorme se a qualidade da replica for boa acho que vale a pena... só não sei até que ponto vale a pena estar a aumentar a medida da roda requer bastante t€mpo, comprar jante, pneu, inspecção, livrete ^^ pensei em ficar com 17 mas comprar outra jante e talvez com um pneu de perfil mais baixo. não sei tenho muito tempo para pensar e muitas sugestões a aceitar e debater :)

abraço
 
Boa sorte com a máquina ;)
Assim de repente...
...esse rádio está a pedir para ser trocado por um rns-e...
...e esse volante a pedir para trocares as "tampinhas" por uns botões multifunções....
:D :twisted:
 
Boa maquina que ai tens...
Está a pedir uma jantes maiores e mais bonitas e uma película para começar :)
 
Bem pessoal, estou já a pensar na compra deste mês :p para já o orçamento é baixo quero comprar algo até 100€ máximo, pensei nisto LOJA TUNING - ACESSRIOS TUNING

acham que arranjo mais bonitas que essas?

também aceito uma boa sugestão para gastar o dinheiro noutra mod.

cumprimentos.
 
Back
Top