[A3 8P] A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 21 -- Full S3

Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Ressuscitou, até que é fim!!!
Agora quero ver isso andar como deve ser =)


Grande Abraço
 
A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recondici

Olha outro!... :eek:

Cambada de ciumentos!... :roll:

:D

- - - - - - - - - -



Calculo... De um 8p pra um corsa B... :eek:

Boa sorte com a machine!... ;)

Muito mau mesmo lollllllllllllll

A B5 do meu pai pronto deu para matar as saudades 3 dias que fui ao Algarve com um Voucher que a Interpass me deu lol

- - - - - - - - - -

Ressuscitou, até que é fim!!!
Agora quero ver isso andar como deve ser =)


Grande Abraço

Ia, tambem tenho de ir ter contigo o meu CPU do portatil a massa queimou, tenho de a trocar, anda a torrar lol :)

O melhor é que um dos meus injectores tinha partido o suport da mola, andei com um que comprei na sucata, mas aquilo não estava a 100%, entretento reparei o outro com um injector avariado de um PD130 acho eu, na altura troquei mas tinha-me enganado no injector e só quando agora abri o motor é que vi lol

Entretanto tinha uma bomba tendam que esta boa, montei tambem essa.

E ate agora já fiz uns 140 km's e td OK.

Agora só quero testar o arranque a frio, porque ele de manhã, a uns tempos para cá parecia que desferrava.
 
Last edited:
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

37075_10151281949168612_1566096986_n.jpg

408751_10151281949223612_1430158280_n.jpg
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Tenho de trocar tds os tubos de gasoleo, desferra de manha na mesma :S
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

É o gasoleo que deve estar a fazer retorno e depois tem de voltar a encher os tubos..
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Não está a entrar ar no circuito?... :eek:
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

É o gasoleo que deve estar a fazer retorno e depois tem de voltar a encher os tubos..
Não está a entrar ar no circuito?... :eek:

Sim, agora pork? Pode ser os oring's dos injectores, eu troquei a bomba tandem e a bomba do deposito mas pode ser uma delas :S

A VW tem equipamento mesmo para fazer o teste, assim sabia logo se era injectores ou outra coisa.

Com calma vou trocar os tubos do gasoleo.
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Sim, agora pork? Pode ser os oring's dos injectores, eu troquei a bomba tandem e a bomba do deposito mas pode ser uma delas :S

A VW tem equipamento mesmo para fazer o teste, assim sabia logo se era injectores ou outra coisa.

Com calma vou trocar os tubos do gasoleo.

força nisso ;)
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

boas amigo , exas luzes brancas n interior ta á patrao...
podias dizer como se faz isso :)
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Não sera a valvula de retorno nas couves?
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Mas ainda não apanhas-te o gato?

Continua a entrar ar?...
 
Back
Top