[A3 8P] A3 2.0 TDI Sline Puro -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 21 -- Full S3

Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf

qual a melhor maneira de obter um fis mais completo, tipo pressão turbo, trocar o quadrante ou optar por um polarfis LauAlf?
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf

qual a melhor maneira de obter um fis mais completo, tipo pressão turbo, trocar o quadrante ou optar por um polarfis LauAlf?

Para A3 8P não existe ainda, só mesmo programando com o software da RS3, o que havia deram banhadas a toda a malta e desapareceram do mapa.

Para a tua não sei se dos Golf 4 dão :S
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf

Está pronto a montar no sitio,

em dezembro como tenho tido sorte partiu-se o perno do tensor da distribuição,

como foi em subida na IC19 puff, partiu-me os martelos com as touches,

Como tinha de tirar a caixa para trocar o rolamento de encosto e mandar o turbo a garantia por uma passagem de oleo, tirei o motor td fora.

O mais giro em vez de embreagem shachs racing, tinha uma prato original, que foi metido novo em vez de o prometido,
fui la falar com o senhor Jorge da GBS e assumiu, reforçando em carbono.

Bem meti junta do turbo nova com parafusos e aperto com chave dinometrica como manda o WinElsa.

Parafusos de afinação de injectores novos e afinei, espero que tenha ficado bom.

Aproveitei e recondicionei o motor de arranque, limpar colector, lubrificar rolamento/roldanas e pitando ele novamente para ficar com um aspecto mais novo lol.

Neste momento se todo correr bem vou ter um carro para mais 310000 km's ou mais.

Faltava 3000 km's para os 120000 km's da distribuição, mas o problema é que este perno nunca deve ter sido trocado :S

Estou é com uma dor de costas que nem me aguento :S

Já pronto a montar:

480256_10151279836193612_493974577_n.jpg

19500_10151279835143612_1377103157_n.jpg

69627_10151279834568612_12404090_n.jpg


Durante a montagem:

408573_10151273052998612_1126690394_n.jpg

541675_10151273055148612_1181449437_n.jpg

582417_10151274876808612_442028486_n.jpg
 
Last edited:
A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf

Tem bom aspecto!...

Não andavas com perda de G12? Chegas-te a mudar a cabeça?
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf

Tem bom aspecto!...

Não andavas com perda de G12? Chegas-te a mudar a cabeça?

Andei a perder e em Maio estalou a cabeça fazendo passagem directa para os pistons/escape,

mandei reparar ela, deveria ter trocado a distribuição mas na altura era mesmo impossivel,

o mais lixado é que ia fazer a distribuição agora lol.

Mas pronto é da maneira que fica novo agora, tambem tinha de levar mais dia menos dia touches novas, originais só com os martelos, na audi é 40€ cada 1, como é 16V usa 16, e usa 2 veios por cada 8, cada veio é 40€.

Comprei os 16 martelos e os 2 veios por 283€ a um vendedor no ebay novos e originais, poupei 440€.

Mas lá tá fiquei com o motor quase novo :)
 
A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recondici

Ainda é muito pouco mas o meu anda a perder!... Já se fez o teste de pressão e nada! Apesar disso não apresenta sintomas de cabeça estalada!... É deixar agravar... ;)

O que vale é que tens condições pra fazer o trabalho!... Sempre poupas uma nota valente!... ;)
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Ainda é muito pouco mas o meu anda a perder!... Já se fez o teste de pressão e nada! Apesar disso não apresenta sintomas de cabeça estalada!... É deixar agravar... ;)

O que vale é que tens condições pra fazer o trabalho!... Sempre poupas uma nota valente!... ;)

Ia a mão de obra é o que me safa,

tenho la a minha antiga AGR, se a quizeres testar, posso emprestar.... para ñ dizeres k sou mau lol
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Tão kidos que andam estes 2... :D GET A ROOM... :lol:
 
A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recondici

Ia a mão de obra é o que me safa,

tenho la a minha antiga AGR, se a quizeres testar, posso emprestar.... para ñ dizeres k sou mau lol

Vou vendo como ele se porta, entretanto vamos falando! ;)

Gracias!... ;)
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Boa sorte com a maquina! Agora é vê-la a bombar na estrada :)
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Bem ja está a bombar,

parece que tenho um carro 0 Km's.

Sem barulhos de motor, a pegar a primeira sem falhas, as mudanças ao inicio estavam a custar entrar um pouco a entrar mas agora ja estão mais suaves(embreagem reforçada em carbono, está a acamar) espero.

Deu trabalho, não tomei o pequeno almoço nem almoçei só lanxei, tinha de aproveitar o elevador vago a hora de almoço"acabou por lixar o trabalho a malta o resto da tarde porque no outro ao lado tava la um Polo 9n 1.2cc manco com o motor deitado lol

Tive tambem de trocar a bateria que morreu complectamente, devia ter metido a carga na altura que ele se deitou mas pronto.

--------------------------------------------

Mas ja tinha saudades do meu carrinho, farto de andar com o Corsa B da minha irmã, aquilo é comercial, a caixa é para força, um gajo mete 3, 4 ou 5 e anda o mesmo lolllllll
 
Re: A3 2.0 TDI -- "S3" Mood's by LauAlf -- Pag 14 coração fora, mega manutenção/recon

Tão kidos que andam estes 2... :D GET A ROOM... :lol:
Ciúmes a uma hora destas? :eek:

:D


Até dá gosto ver a forma como se tratam :p :p :p :p :p

Olha outro!... :eek:

Cambada de ciumentos!... :roll:

:D

- - - - - - - - - -

Bem ja está a bombar,

parece que tenho um carro 0 Km's.

Sem barulhos de motor, a pegar a primeira sem falhas, as mudanças ao inicio estavam a custar entrar um pouco a entrar mas agora ja estão mais suaves(embreagem reforçada em carbono, está a acamar) espero.

Deu trabalho, não tomei o pequeno almoço nem almoçei só lanxei, tinha de aproveitar o elevador vago a hora de almoço"acabou por lixar o trabalho a malta o resto da tarde porque no outro ao lado tava la um Polo 9n 1.2cc manco com o motor deitado lol

Tive tambem de trocar a bateria que morreu complectamente, devia ter metido a carga na altura que ele se deitou mas pronto.

--------------------------------------------

Mas ja tinha saudades do meu carrinho, farto de andar com o Corsa B da minha irmã, aquilo é comercial, a caixa é para força, um gajo mete 3, 4 ou 5 e anda o mesmo lolllllll

Calculo... De um 8p pra um corsa B... :eek:

Boa sorte com a machine!... ;)
 
Back
Top