Pleno:
Caros Audistas...
Confesso que já ando para criar este tópico há muito mas muito tempo. Por falta do mesmo... fui sempre adiando. Aproveito entao hoje o mau tempo que se faz sentir na rua...
para tentar deixar aqui, na medida do possível, o meu contributo para o Forum.. Falo na medida do possível pois as fotos que vou colocar são apenas provisórias pois a qualidade nao é mta.. Mais para a frente meto entao algumas tiradas no mesmo local, mas com a qualidade que esta TAO PRESTIGIADA MARCA MERECE.. 
Caracteristicas Técnicas:
Marca: AUDI
Modelo: A3 (8P)
Motor e Transmissão: 2.0 TDi (140Cv) Caixa de 6 Velocidades Manuais
Chassis: Sport
Travões: OEM (Frente 288mm / Yras xxx mm ). (Pinças pintadas a vermelho)
Jantes/Pneus: Jante Original RS6 18" - 225-40-18 / GoodYear F1 Assymetric
Exterior: Pintura Preto Metalizado. Kit S-Line Exterior. Película. Panela Final SuperSprint (2X Dupla Saída)- Kit Xenon 6000K (55W)
Interior: Kit S-Line Interior Completo
Audio: Audi Concert
Próximas Alterações: Escurecimento ligeiro dos farolins traseiros. Aileron S3 (8P), Linha 60mm (Cat Off)
ACEITO OPINIOES
Caros Audistas...
Confesso que já ando para criar este tópico há muito mas muito tempo. Por falta do mesmo... fui sempre adiando. Aproveito entao hoje o mau tempo que se faz sentir na rua...

Caracteristicas Técnicas:
Marca: AUDI

Modelo: A3 (8P)
Motor e Transmissão: 2.0 TDi (140Cv) Caixa de 6 Velocidades Manuais
Chassis: Sport
Travões: OEM (Frente 288mm / Yras xxx mm ). (Pinças pintadas a vermelho)
Jantes/Pneus: Jante Original RS6 18" - 225-40-18 / GoodYear F1 Assymetric
Exterior: Pintura Preto Metalizado. Kit S-Line Exterior. Película. Panela Final SuperSprint (2X Dupla Saída)- Kit Xenon 6000K (55W)
Interior: Kit S-Line Interior Completo
Audio: Audi Concert
Próximas Alterações: Escurecimento ligeiro dos farolins traseiros. Aileron S3 (8P), Linha 60mm (Cat Off)

ACEITO OPINIOES