[A3 8P] A3 2.0 TDi S-LINE (Pleno)

Pleno:

Caros Audistas...

Confesso que já ando para criar este tópico há muito mas muito tempo. Por falta do mesmo... fui sempre adiando. Aproveito entao hoje o mau tempo que se faz sentir na rua... :D para tentar deixar aqui, na medida do possível, o meu contributo para o Forum.. Falo na medida do possível pois as fotos que vou colocar são apenas provisórias pois a qualidade nao é mta.. Mais para a frente meto entao algumas tiradas no mesmo local, mas com a qualidade que esta TAO PRESTIGIADA MARCA MERECE.. :D


Caracteristicas Técnicas:

Marca: AUDI :D
Modelo: A3 (8P)

Motor e Transmissão: 2.0 TDi (140Cv) Caixa de 6 Velocidades Manuais

Chassis: Sport

Travões: OEM (Frente 288mm / Yras xxx mm ). (Pinças pintadas a vermelho)

Jantes/Pneus: Jante Original RS6 18" - 225-40-18 / GoodYear F1 Assymetric

Exterior: Pintura Preto Metalizado. Kit S-Line Exterior. Película. Panela Final SuperSprint (2X Dupla Saída)- Kit Xenon 6000K (55W)

Interior: Kit S-Line Interior Completo

Audio: Audi Concert

Próximas Alterações: Escurecimento ligeiro dos farolins traseiros. Aileron S3 (8P), Linha 60mm (Cat Off)


audiptcom.jpg

1audiptcom.jpg


2audiptcom.jpg



3audiptmatoff.jpg






ACEITO OPINIOES :D
 
Re: A3 2.0 TDi S-LINE by Pleno

Compra uma cambera fotografica :D e tira aquela fica "cromo" na frente :evil:

de resto é um full s-line não vale a pena dizer mais nada

5***** ;)
 
Re: A3 2.0 TDi S-LINE by Pleno

b®sampaio disse:
Compra uma cambera fotografica :D e tira aquela fica "cromo" na frente :evil:

de resto é um full s-line não vale a pena dizer mais nada

5***** ;)

x2

Bela jantola ;)
 
Re: A3 2.0 TDi S-LINE by Pleno

Muito lindo (como todos os 8P's), faltam umas fotos dos interiores. ;)
 
Re: A3 2.0 TDi S-LINE by Pleno

b®sampaio disse:
Compra uma cambera fotografica :D e tira aquela fica "cromo" na frente :evil:

de resto é um full s-line não vale a pena dizer mais nada
5***** ;)
só agora é q vi melhor..de S-line no exterior só tens as jantes :roll:
 
Re: A3 2.0 TDi S-LINE by Pleno

Boas!

Primeiro que tudo agradeço os teus comentários.. :D De facto as fotos não valem nada relativamente à qualidade mas isso muda-se entretanto.. :lol: Permite-me corrigir-te mas de S-Line a única coisa que não tenho são as jantes por opção ao sair do Stand.. Pois as jantes que equipam os ditos S-Lines são as jantes raiadas... As minhas são originais do RS6.. 8)

Abraço
 
Re: A3 2.0 TDi S-LINE by Pleno

PLENO disse:
Boas!

Primeiro que tudo agradeço os teus comentários.. :D De facto as fotos não valem nada relativamente à qualidade mas isso muda-se entretanto.. :lol: Permite-me corrigir-te mas de S-Line a única coisa que não tenho são as jantes por opção ao sair do Stand.. Pois as jantes que equipam os ditos S-Lines são as jantes raiadas... As minhas são originais do RS6.. 8)

Abraço
Ou não entendes nada do modelo ou então sou eu que estou cá á 2 dias

tens o exterior s-line?qué d´ele?sabes ao menos de que é composto o tal kit S-line?corrige ou ensina-me então,

estamos cá para aprender ;)
 
Assim de repente:

:arrow: tiras cromadas nos FN fora

:arrow: Aileron S3 como dizes (superior e inferior)

:arrow: nao escureças os farolins

Assim que poderes actualiza aí com umas fotos em condiçoes para se poder opinar mais qualquer coisa ;)

és mesmo da figueira ou arredores?
 
VIA3 disse:
Assim de repente:

:arrow: tiras cromadas nos FN fora

:arrow: Aileron S3 como dizes (superior e inferior)

:arrow: nao escureças os farolins

Assim que poderes actualiza aí com umas fotos em condiçoes para se poder opinar mais qualquer coisa ;)

és mesmo da figueira ou arredores?


Boas!

Da bela Figueira mesmo... :D No entanto passo muito vez por Cantanhede :D pois a casa dos meus pais é na Mealhada.. :) és mesmo de Cantanhede?

Abraço
 
assim com essas fotos manhosas s-line so realmente interior

nao tens spoiler no tejadilho
o xoques da frente tambem nao parece s-line
a traseira nao se consegue ver

de resto essas jantes ficam 5 estrelas neste carro e retirar aqueles cromados dos FN, ficam muito xungosos

por isso maos a obra ;)
 
então passa aqui em cantanhede para eu te arrancar essas fitas dos FN o mais rápido possível, senão como tb tenho ''uma costela'' aí na figueira faço-te uma espera e as fitas cromadas saem á mesma :)

precisamos de ver melhores fotos quer exterior como interior ;)


as jantes assentam muito bem aí sim senhor 8)
 
como ja foi referido, podes deitar a maquina (fotografica :D ), pro mar, o argolas parece estar (quase) no ponto ,(cromados dos FN foooora URGENTE).

depois, é por aqui umas fotos á home, pra gente poder opinar ;)
 
Back
Top