[A3 8P] A3 2.0 TDI by João Almeida - Fim de Projecto

Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Foi a minha irmã., na Força Aérea, acho..
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

bem essas mod's ficaram mesmo brutais :D

o que vem aí ? :eek:
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Obrigado, na minha opinião ficou outra coisa o interior ;) e agora sim, funciona tudo em condições.

Em relação às novas alterações já estou a tratar disso, agora é esperar que chegue o material e pôr tudo no sítio :D
Não é segredo nenhum portanto posso dizer que as próximas mod's que já estão a caminho são um volante achatado do TT/S3, uma manete S-Line (aquela toda bonita igual á do jimy:D), uns door sills do S3, uma entrada auxiliar (OEM) para ligar ao RNS-E e trocar as minhas lampadas dos piscas por umas cromadas, porque não gosto de olhar de frente para o carro e ver lampadas laranjas:lol:

Ainda falta algum tempito para chegar o material, mas para já vai ser isto;)
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Acho que agora o interior ficou mais "completo", mais funcional devido ao RNS-E.
Acrescento também o pormenor do TDT.

Está óptimo.
Parabéns pelo projecto!
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Muito bom! Parabens pelas excelentes mod's! :palmas::palmas:
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Obrigado, na minha opinião ficou outra coisa o interior ;) e agora sim, funciona tudo em condições.

Em relação às novas alterações já estou a tratar disso, agora é esperar que chegue o material e pôr tudo no sítio :D
Não é segredo nenhum portanto posso dizer que as próximas mod's que já estão a caminho são um volante achatado do TT/S3, uma manete S-Line (aquela toda bonita igual á do jimy:D), uns door sills do S3, uma entrada auxiliar (OEM) para ligar ao RNS-E e trocar as minhas lampadas dos piscas por umas cromadas, porque não gosto de olhar de frente para o carro e ver lampadas laranjas:lol:

Ainda falta algum tempito para chegar o material, mas para já vai ser isto;)

Já faltou mais ;)

Vai ficar top....
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Acho que agora o interior ficou mais "completo", mais funcional devido ao RNS-E.
Acrescento também o pormenor do TDT.

Está óptimo.
Parabéns pelo projecto!

Obrigado ;)

Completamente, o interior muda logo de ares, para melhor claro. Agora cada vez que entro no carro olho sempre para o novo brinquedo xD

Na minha opinião o TDT ficou no melhor sítio onde se pode colocar! Foi o jimy que fez a montagem ;)
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Pessoal hoje lá fui deixar o carro na AUDI:x

Por norma não levo o carro à AUDI, só em último caso, e desta vez teve mesmo que ser, para verificar dois problemas:
- com o carro quente, em ponto morto, notava se que vinha muito barulho da caixa e se eu desse um enconsto na manete ou se a empurrasse um bocadinho para a frente, deixava de fazer barulho de trepidação.
- e o outro problema que já me irritava desde que eu tinha um aftermarket, o sinal de rádio. Não sei se ao pôr a película me estragaram os filamentos no vidro traseiro que servem de antena, ou se algum amplificador de antena se foi á vida, enfim não sei mesmo. Tentei ver onde estava o problema mil vezes e não encontrei nada. A cablagem está toda "impec" portanto não sei mais onde poderá estar o problema.

Na AUDI disseram-me que à partida o barulho na caixa trata-se de um rolamento que fica entre a manete e a caixa, coisa simples de trocar. Em relação ao sinal de rádio disseram-me que o problema à partida poderá ser um dos amplificadores de antena ou então terá que levar um vidro traseiro novo, uma vez que, o vidro traseiro serve de antena FM/AM através dos filamentos verticais. Pelo que me disseram só conseguem verificar onde está o problema medindo o sinal ou a corrente que passa, através de um voltímetro ou multímetro.

Vamos esperar para ver a "asneira" que aí vem. Para não falar que o carro secalhar não fica pronto hoje e levam 45€/hora de mão de obra:x:(
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Já alguém teve algum problema parecido com a antena ou com o amplificador da antena FM?:|
 
Back
Top