[A3 8P] A3 2.0 TDI by João Almeida - Fim de Projecto

Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Já alguém teve algum problema parecido com a antena ou com o amplificador da antena FM?:|

agora que falas nisso, tb posso ter o mesmo problema em sinal de radio que tb é fraco (dá sinal mas deveria ser melhor), mas tb n sei pq..e o teu dá algum sinal?

- - - - - - - - - -


e tu onde arranjas-t o teu?
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

por acaso pensava que ja tinhas..na tua segunda foto parece k tens

Eu tenho umas opticas parecidas. Mas gosto mais das tuas, e por acaso já andava de olho nelas desde que as vi montadas na A4 do jimy;)

- - - - - - - - - -

agora que falas nisso, tb posso ter o mesmo problema em sinal de radio que tb é fraco (dá sinal mas deveria ser melhor), mas tb n sei pq..e o teu dá algum sinal?
- - - - - - - - - -
e tu onde arranjas-t o teu?

O meu sinal de rádio dentro da cidade não é muito mau, mas está constantemente com interferencia, e se eu me meto na auto estrada, então aí tenho que andar á procura das estações manualmente:| Fartei-me de tentar procurar um fio onde houvesse uma falha mas não consegui. Vamos ver o que os gajos da AUDI me dizem amanhã, visto que hoje bem que podia ter esperado sentado.

Arranjei na FAP também;)
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Ontem fui buscar o carro ao final da tarde. Assim muito resumidamente, o problema na caixa posso ficar descansado porque é apenas uma peça que serve para absorver as vibrações na menete, e que fica algures entre a manete e a caixa, do lado de fora. Portanto disseram que não há problema e que não vale a pena mexer;)

Em relação ao sinal de rádio eles verificaram amplificadores da antena, antena no vidro, e fios do FM e disseram que estava tudo bem. A única coisa que eles disseram que fizeram foi actualizar o sotware do carro e algumas configurações. As primeiras impressões parece-me que o sinal de rádio ficou melhor. Desde ontem ele já voltou a fazer interferência no rádio 1 ou 2 vezes, mas nada de grave e foi muito rápido.

O que me disseram na AUDI é que se nos próximos dias se o sinal de rádio continuar igual disseram para lá voltar porque poderá ser uma ficha ou ligação a fazer mal contacto e nesse caso tinha que lá deixar o carro para eles desforrarem o carro para ver onde está o problema.
Por um lado não me apetece ir lá porque o sinal está melhor e não sei quanto me vão cobrar da próxima vez. Mas por outro lado quero ir para ficar com o rádio mesmo a 100%, uma vez que já lá deixei 39€.

Para vos dar um exemplo, a estação de rádio que mais oiço é a MEGAFM e aqui em Lisboa, onde trabalho, aparece a MEGAFM e a MEGAFM SUL. E eu normalmente mudo manualmente de uma para outra a ver qual está melhor. Supostamente quando eu vou na auto estrada de Lisboa para Coimbra, se eu for a ouvir a MEGAFM de Lisboa, ao chegar a Coimbra ou a outro sítio onde haja outra emissora dessa mesma estação, ele automaticamente devia encontrá-la certo? Antes eles não fazia isso, vamos ver como ficou agora...
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

parabens por esse interior :D está topo ;)
um dia tambem queria fazer quando houver €€ :D
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

espetacular! ;) mais um belo trabalho do jimy e do goblin
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

ha e n sei que se passou mas fiquei com melhor frequência de radio..

- - - - - - - - - -

E quando é que metes umas bi-xenon ha patrão?:p
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

ha e n sei que se passou mas fiquei com melhor frequência de radio..

- - - - - - - - - -

E quando é que metes umas bi-xenon ha patrão?:p

é normal, é AUDI ;) eu também fiquei com sinal de rádio muito melhor. Aliás eu com o meu aftermarket que tinha montado no carro antes do RNS-E, nem a RFM passava em condições :S Com o RNS-E ficou muito melhor e já mantinha o sinal. Mas o meu argolas, já desde que o comprei que tinha muita interferência. Não sei o que fizeram na AUDI, mas o que é certo é que mexeram nos amplificadores de antena e no software do carro (dizem eles), e o sinal de rádio já está bom é o que interessa ;) mas o meu carro quando veio para as minhas mão trazia muitos xanatos, o jimy que o diga:D:lol:

- - - - - - - - - -

Em relação às ópticas, bem que eu queria umas bi-xenon há maneira. Estas que tenho nem são das mais feias, mas não tem nada a ver com as tuas ou as do jimy. Estou indeciso entre umas iguais ás tuas ou como as do jimy. E depois onde é que arranjo um negócio com tudo completo e fichas e alguém que me faça montagem?
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Isso os aguias na matéria tens no forum., material vais vendo no ebay ou assim algo aparece sempre...
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Isso os aguias na matéria tens no forum., material vais vendo no ebay ou assim algo aparece sempre...

sim a montagem ainda é o menos, de certeza que há pros na matéria aqui no fórum ;) o meu problema é mesmo arranjar um negócio completo ou pelo menos saber todas as peças precisas. Acho que são precisas umas fichas para fazer a conversão para xénon certo?
 
Re: A3 2.0 TDI by João Almeida - Pág.4 - RNS-E LED, TDT,Câmara, Bluetooth...

Por acaso tenho o mesmo problema. Falta de sinal FM. Foi de um dia para o outro que fiquei assim.
As rádios que costumava apanhar, agora não aparecem disponíveis.
Quando estive a trocar os injetores na Audi, falei lhes deste problema, eles estiveram a ver, fizeram diagnostico e não viram nada de anormal.
Disseram que teriam de começar a desmontar tudo para ver...
Não faco ideia do que possa ser.
Se alguém tiver novidades em relação a este assunto, que me diga alguma coisa sff.
 
Back
Top