A3 2.0 não pega

Bem isso foi mesmo sorte
Vamos lá ver se não afectou mesmo nada pois esses motores
São muito comprimidos se não tocou nenhuma válvula tives-te mesmo muita sorte

Abraços e boa sorte com isso
 
O esticador da correia de distribuição?

Então olha, isso é um defeito normal nos 140 cv's que onde aperta o parafuso do tensor moi e desaperta sempre, tem de ser aberto o buraco e levar um parafuso de rosca mais grossa.
 
posso estar errado, mas se for o tensor que eu penso ele ganha pressao com oleo, logo se nao tiver oleo ele "afrouxa" por isso é que nao se deve andar com pouco oleo, ou qd se troca o oleo nao deixar o carro muito tempo sem oleo pois o tensor perde a força e depois há o risco de a correia saltar!

E isso no moer nao é defeito nenhum dos 140, certos mecanicos é que nao sabem usar as ferramentas correctas e dar os apertos correctos, a cabeça é feita de aluminio, e andar apertar parafusos no aluminio á campeao dá nisso! Já por isso é que as coisas tem as regras de aperto!
 
O esticador da correia de distribuição?

Então olha, isso é um defeito normal nos 140 cv's que onde aperta o parafuso do tensor moi e desaperta sempre, tem de ser aberto o buraco e levar um parafuso de rosca mais grossa.

Sim o esticador da correia de distribuição estava moido...
Sorte não ter partido tudo
 
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