A3 2.0 não pega

Estou com um problemas no meu carro.ontem depois de puxar cerca de 2 km com o carro frio notei que o carro estava com um trabalhar estranho mais grosso e não muito certo...andei cerca de 4 km ate chegar a casa quando chego a casa paro o carro para abrir o portão da garagem e quando vou para meter o carro na garagem acelero e o carro nada...desligo o e nao pegou mais...sera que alguem pode dar uma ajuda??
 
boa tarde

fizest mal em puxar pelo carro a frio pode ter causado alguma coisa mas dai a n pegar é estranho k barulho fazia antes de deixar de pegar????
 
o carro estava com um trabalhar incerto e mais grosso e parecia que se engasgava...
não liguei vag pois não tenho vag
 
Partis-te o turbo,

deves ter a admissão cheia de oleo por isso ele ñ conseguir pegar.

Já viste o nivel de oleo?
 
Para mim se não fez fumo
Só vejo duas coisas ou injectores ou borboleta de admissão
Também pode ser do turbo 2 km a frio não da muita saúde
Boa sorte com isso

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Então pode ser mesmo do turbo
Esses turbos não se aguentam muito tempo a puxar a frio pior
O turbo novo deve andar a voltas dos 600 700€ novo
Mas bem procurado já se arranja a bom preço

Abraços
Qualquer coisa apita
 
obrigados pelas respostas amigos amanha vou levar o carro para o mecanico e ver se ele tem tempo de pegar no carro já amanha para me ver o que se passa...
 
o carro já está a trabalhar :)
E felizmente parece que não é tão grave quanto isso...um esticador soltou se e estava com muita folga...mas o mecanico disse que não afectou nada do motor.vai levar o kit da correia de distribuição e a bomba de agua vou tambem mudar oleo e filtros e fazer um teste de compressão do motor.
 
Back
Top