A3 130cv com repro??

é apenas curiosidade e so queria "ouvir" alguem que tenha instalado e que relate a conclusao que chegou.. :lol:
 
boas gente,
o meu patrao tem uma passat 130cv e logo de nova pôs uma box da rapid, e no banco de potencia deu de origem 143cv e com a box ligada deu 172cv e 257km/h, actualmente tem 90000 km e tá como o aço.
por isso a minha conclusao é que as box sao boas tambem.
na minha A4 b5 110cv tambem andou até há pouco com uma box da diesel tunning e actualmente com 133000 km uma repro para 145cv e hoje fui buscá-la com o turbo hybridado, e continua a rolar na boa.

abraço.
 
motocarlos disse:
boas gente,
o meu patrao tem uma passat 130cv e logo de nova pôs uma box da rapid, e no banco de potencia deu de origem 143cv e com a box ligada deu 172cv e 257km/h, actualmente tem 90000 km e tá como o aço.
por isso a minha conclusao é que as box sao boas tambem.
na minha A4 b5 110cv tambem andou até há pouco com uma box da diesel tunning e actualmente com 133000 km uma repro para 145cv e hoje fui buscá-la com o turbo hybridado, e continua a rolar na boa.

abraço.

:!: :!: ATENÇÃO MOTOCARLOS :!: :!:


akilo d k falas da RAPID n é uma box, mas sim uma centralina adicional! essas permitem inclusive a actualização do seu software pela net ou num preparador!

as box's sao as famosas resistencias pa encharcar a injecçao com gasoleo
essas não passam motores de 143cv para 172cv, nem nada k com isso se pareça!

8) :p :p
 
Back
Top