amstup disse:nos pd130 stock é impossivel meter mais do que 35cvs sem partir.
a fiabilidade vem da qualidade do ficheiro e do peso do teu pé.
nenhum VA aguenta 60mil km a fazer pressões na casa dos 1.625gr sem dar o estoiro.
uma repro suave e fiavel não pode ultrapassar os 20cvs de ganho.
amstup disse:nos pd130 stock é impossivel meter mais do que 35cvs sem partir.
a fiabilidade vem da qualidade do ficheiro e do peso do teu pé.
nenhum VA aguenta 60mil km a fazer pressões na casa dos 1.625gr sem dar o estoiro.
uma repro suave e fiavel não pode ultrapassar os 20cvs de ganho.
Paiol disse:E agora pergunto eu:
O que fazer a nivel de Hardware para para chegar aos 40; 50cv com fiabilidade?
Será que só com um intercooler maior a coisa vai lá com fiabilidade?
Bruno Oliveira disse:Um turbo VNT17VB. :twisted:
Paiol disse:Que turbo é esse?
É o que vem nos tdi de 150cv não é?
E não precisa de um intercooler maior tipo o do cupra + repro?
Exacto!, mas o IC de origem tb nao faz mal nenhum... nao nos podemos e esticar no pé direitohusky disse:sim é,... um IC maior ajuda....mas basicamente é tubo maior e IC....e repro claro