[A3 8L] A3 1.8T (Pág.3 Interior S3)

Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

E como à medida que se vai mexendo vão se encontrando coisas estragadas, por isso de ontem para hoje teve que se andar a desmontar uns quantos tubos do circuito de refrigeração (quando comprei o carro vinha com àgua sem anti-congelante, pode já ser consequências disso):
2014-11-14175803_zps923f979f.jpg
Este tubo numa das suas saídas estava com uma pequeníssima fuga de água, mas uma vez que só há na marca e custa + de 130€, resolveu-se levá-lo para o local de trabalho e pedir-se para que se soldasse:
2014-11-14175753_zpsbdbd8d4b.jpg
Soldadura a prata:
2014-11-14175741_zps97876920.jpg
Encontrou-se também o tubo de respiro que liga à admissão também totalmente traçado pelo que também vai ser trocado.
Amanhã estará de novo a rolar sem fugas espero.:)
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

Tambem ja andei de volta desse tubo do circuito de refrigeração qualquer dia é dia! O tubo de admição compraste ou arranjas te esse , é que está um a3 1.8 t em sacavem e ainda tem muito material.
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

Hoje não ficou a andar, esteve um mecânico VW de volta do carro hoje e descobriu-se mais umas coisas.
Sensor G40 da árvore de cames nas lonas e dump valve também a precisar de ser trocada.:(
Está difícil esta relação com os motores 1.8T. :(
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

até ver nada que seja normal mudar. tenho uma DV stock da bosch a mais se quiseres

Hoje não ficou a andar, esteve um mecânico VW de volta do carro hoje e descobriu-se mais umas coisas.
Sensor G40 da árvore de cames nas lonas e dump valve também a precisar de ser trocada.:(
Está difícil esta relação com os motores 1.8T. :(

- - - - - - - - - -

como testar uma DV com e sem ferramenta

 
Last edited by a moderator:
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

Boas amigo,

Belo inicio de projeto ver se encontro esse menino pela zona.

Atenção ao Sr. dos Quadrantes do Porto Alto.
Mandei arranjar um quadrante lá, sai de la tudo ok, cheguei a rotunda do aldi la ao pé, voltou ao mesmo, liguei lhe ele já não atendeu... Após varias tentativas la atendeu e disse para la ir depois, que já não estava lá em casa.
Quando la fui teve o descaramento de me dizer que tinham mexido no quadrante e que ele nao dava garantia, quando a unica pessoa que mexeu foi ele mesmo.

Procura na net que encontras malta bastante insatisfeita com serviço prestado por ele.
Arranjo te um sitio para isso amigo, na zona também.

Abraço
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

Olá! Olha que por acaso também passo muitas vezes pela Arruda dos Vinhos. :p
Se puderes dar o contacto agradeço.:)
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

Ora aqui está uma grande novidade, interior S3. Fica uma imagem ao jeito spy photo. Amanhã tiro com mais qualidade. :D
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

a tua sorte foi eu n o ter experimentado.

apesar de tar em melhor estado que o cinza esse fica melhor no teu e o cinza no vermelho. so falta alguem cm os azuis e pretos e fazemos um meeting cm as combinaçoes todas em A3

cuidado a limpar a alcantara :p

Ora aqui está uma grande novidade, interior S3. Fica uma imagem ao jeito spy photo. Amanhã tiro com mais qualidade. :D
[url]http://i.imgur.com/ZcGHQsc.jpg[/url]
 
Last edited by a moderator:
E nos 10 kms que fiz já com eles montados posso dizer que a nível de conforto dão 10-0 aos meus originais.
Portanto foi aposta ganha.:)
 
Back
Top