[A3 8L] A3 1.8T (Pág.3 Interior S3)

Re: A3 1.8T (Sessão de fotos com a malta da instaticportugal)

Ora isto entretanto já levou uma série de updates, já fez a revisão da ordem e encontrou-se uns pontos a rever:
Velas - Trocadas (eu habituado a dar 25€ por 4 velas para o meu Civic VTi, quando vi o preço destas...)
Junta da tampa das válvulas (fora e de dentro, pois a antiga já deixava babar um pouco) (trocado)
Junta numa tampa da caixa de velocidades (trocado)
Levou também 2 Goodyear Efficient Grip Performance. :p
Tenho a minha panela intermédia com fuga pois levou uma pancada forte talvez com o anterior dono, mas como encontrei uma linha completa de um S3 com panelas, etc vou trocar tudo.
Tinha também previsto trocar o quadrante devido ao meu display do CB estar a perder linhas por um do S3 restyle, mas pelo que já li é algo complicado fazer e é provável que não avance com esta mod.
A ver se no fim de semana dou novidades.:p
 
Re: A3 1.8T (Sessão de fotos com a malta da instaticportugal)

Ora hoje houve novidades:
Panela intermédia saltou fora (já tinha fuga mesmo) substituindo-se por um tubo directo e a panela final substituiu-se por isto:
244_zps92bceb39.jpg
247_zpsfe7667c3.jpg
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 1.8T (Sessão de fotos com a malta da instaticportugal)

Eu cortava essa pil@s e metia 2 viradas para baixo como as oem ;)
 
Re: A3 1.8T (Sessão de fotos com a malta da instaticportugal)

Podes comprar 4 Denso IK20/22 por apenas 40€, e são velas de iridium para pelo menos 60k KMS.

Quanto ao quadrante mediante o modelo do mesmo e da ECU a mod pode ser um simpls SWAP ou não, nada de muito complicado

Ora isto entretanto já levou uma série de updates, já fez a revisão da ordem e encontrou-se uns pontos a rever:
Velas - Trocadas (eu habituado a dar 25€ por 4 velas para o meu Civic VTi, quando vi o preço destas...)
Junta da tampa das válvulas (fora e de dentro, pois a antiga já deixava babar um pouco) (trocado)
Junta numa tampa da caixa de velocidades (trocado)
Levou também 2 Goodyear Efficient Grip Performance. :p
Tenho a minha panela intermédia com fuga pois levou uma pancada forte talvez com o anterior dono, mas como encontrei uma linha completa de um S3 com panelas, etc vou trocar tudo.
Tinha também previsto trocar o quadrante devido ao meu display do CB estar a perder linhas por um do S3 restyle, mas pelo que já li é algo complicado fazer e é provável que não avance com esta mod.
A ver se no fim de semana dou novidades.:p
 
Re: A3 1.8T (Sessão de fotos com a malta da instaticportugal)

Acabei por desistir da ideia do quadrante, também já obtive orçamento do Sr. do Porto Alto para a reparação deste display.;)
Hoje andei de volta dele para substituir os braços, pendurais e casquilhos da barra estabilizadora devido a já estarem todos cortados os velhos.
O estado dos velhos: 2014-11-08121059_zps013d506a.jpg
O novo: 2014-11-08101345_zpsba14c9fc.jpg
E já no sítio: 2014-11-08120514_zps695614f9.jpg
 
Re: A3 1.8T (Sessão de fotos com a malta da instaticportugal)

Quanto é que ele te deu de orçamento? sabes se fica com a cor OEM? è que os que vejo refeitos em malta d fórum estão com os displays mais modernos que têm um tom de vermelho diferente do original

Acabei por desistir da ideia do quadrante, também já obtive orçamento do Sr. do Porto Alto para a reparação deste display.;)
Hoje andei de volta dele para substituir os braços, pendurais e casquilhos da barra estabilizadora devido a já estarem todos cortados os velhos.
O estado dos velhos: [url]http://i1049.photobucket.com/albums/s396/Mauro_Prates/2014-11-08121059_zps013d506a.jpg[/URL]
O novo: [url]http://i1049.photobucket.com/albums/s396/Mauro_Prates/2014-11-08101345_zpsba14c9fc.jpg[/URL]
E já no sítio: [url]http://i1049.photobucket.com/albums/s396/Mauro_Prates/2014-11-08120514_zps695614f9.jpg[/URL]
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

Ele deu-me um orçamento de 80€ preço chave na mão, quanto à côr sinceramente não perguntei, mas deixo aqui site/e-mail.;)
VISION DISPLAYS
e-mail: visiondisplays@hotmail.com
Encontrei também uma empresa no Porto que faz o mesmo, mas a estes não pedi orçamento: Pereira e Carneiro, Unipessoal, Lda

o LCD que está no site de um TT não tem o mesmo vermelho dos A3 como o nosso. se vires a cor do teu conta KMS ou rádio ves que é um vermelho mais po laranja. o da foto é mais po roxo

esta é a cor que se quer

este é o mais rozado

podes ter como referência a cor do teu climatronic. nos videos pode ter influencia a camera. mas reparei isso no LCD de um membro cá do fórum. que o vermelho batia certo com o resto
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

Por acaso foi uma coisa que nem tomei em atenção. ;)
Qualquer das maneiras devo avançar com a reparação em Dezembro e passo lá antes a perguntar esses pormenores. :)
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

se a cor estiver OK acho o preço mto bom. Ja me tinham falado desse gajo mas na casa do 90/100. até ao natal vou lá fazer o meu então.

Por acaso foi uma coisa que nem tomei em atenção. ;)
Qualquer das maneiras devo avançar com a reparação em Dezembro e passo lá antes a perguntar esses pormenores. :)
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

Mauro,

Eu tenho tado a dar uma mão ao rayzor no debug de uma cena no carro dele e dava-nos jeito ter mais um agu à mão para fazer uns testes em comparações. estás disponível para uma jolas e conversa de volta do carro? em troca a gente também te faz um debug no teu para teres a certeza que ele tá OK.

como és da nossa zona. alinhas? vais gostar de ver o carro do rayzor de certeza
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

Sim podiamos fazer um encontro para debater mos umas ideias e duvidas!E assim tambem me ajudavas a tirar umas conclusoes em relação a mecanica . O a3 tambem apresenta um estado muito cuidado !
 
Re: A3 1.8T (Pág. 2 Braços suspensão novos)

Claro que alinho sem problemas. É sempre bom conhecer mais malta para poder debater ideias/problemas. :)
 
Back
Top