[A3 8L] A3 1.8T (8L - 2004) From Brazil

Caracteristicas Técnicas:

Marca:

Audi

Modelo:

A3 8L (2004)

Motor e Transmissão:

1.8T 180cv, 5 marchas

Chassis:

Suspensão OEM Sport

Travões:

OEM

Jantes/Pneus:

Jantes 16" OEM pneus 205/55/16

Interior:


8 Airbags
Climatronic
Bancos recaro em couro
Descanço de braço


Audio:

Rádio Simphony II BOSE c/ sub-woofer

Fotos em origem

DSC00322.jpg


DSC01865.jpg


DSC01957.jpg


DSC02011.jpg


DSC02019.jpg


DSC02049.jpg


DSC01993.jpg


DSC01989.jpg


DSC01983.jpg


DSC01984.jpg


DSC02000.jpg


DSC01981.jpg


DSC02023.jpg


DSC02026.jpg


DSC01781.jpg


Na Pista/on the track

OpenDay201208_087.jpg


Em seguida, assim que tiver tempo no trabalho, posto as modificações...
 
Primeiras modificações...

- Tirei as peliculas
- Aqui no Brazil a suspenssão vem com dois calços, para você regular a altura. Eu tirei os dois e dei uma rebaixada extra...
- Xenon nos farois de "nevoeiro"
- Antena de haste curta
- Badge S-line na grade dianteira

Fotos noturnas no aeroporto internacional de Porto Alegre

Audo.jpg


DSC02267.jpg


DSC02261.jpg


DSC02263.jpg


DSC02253.jpg


DSC02256.jpg


DSC02395.jpg


DSC02396.jpg


DSC02398.jpg


DSC4325345.jpg
 
Finalizados os primeiros Upgrades, removi o catalisador, o ultimo abafador, filtro K&N inbox, chip de potência para dar pressão, combustivel e ignição.

Agora são 225cvs. Espero que gostem!!!

[youtube]xgVFdZTGinE[/youtube]
 
Próximos upgrades:

- 5 Pneus Bridgestone Potenza GIII 225/45/16 :twisted:;
- Refazer a suspenssão, trabalho de amortecedores e etc...;
- Fazer um cano de 2,5" polegadas, iniciando na turbina, com 3 abafadores de alto-fluxo;
- Upgrade de embreagem;
- Substituição do Audi Symphony II por outro mais novo;
- Espelhamento/cristalização de pintura;
- Aerofólio "Aileron" OEM;

Aceito sugestões...
 
Bem grande maquina que tens ai e bem estima :twisted: :twisted: :twisted:
Gostei do video ta excelente ;) ;) ;)
Força nessas modificações que tas num bom caminho ;) ;) ;)
 
Tá muito fixe o teu carro.. ;)

Eu tirava as letras atrás (pelo menos as que dizem star)!! :p :p
E punha umas jantes 17' e depois compravas 5 pneus Brigestone Pontenza 225/45/17 :twisted: :twisted:

E já agora podes editar o primeiro post para meteres as actualizações do teu projecto ;)

Boa sorte com as Mod's
 
Bela maquina, parabéns ;)

Acho que só falta mesmo trocar as jantes para 17' e por um bom kit de "freios" (acho que é o que voces chamam a travagem :D )

O A3 8P já chegou aí ao Brazil à muito tempo? Existem carros deste tipo (A3/ A4 / Mercedes /BMW..) a diesel por aí?
Era curioso experimentares um carro igual ao teu mas com um motor Tdi modificado com 220/230 cv :D... já que possivelmente nunca andaste num carro diesel :D

Já agora quanto custa aí o litro de gasolina?

Abraço e continuação de bom projecto
 
boas, o carro esta fixe, falta memso é umas jantes 17...

quanto ao ano do carro, o 8l ainda saiu em 2004, pelo k sei 2003 foi o ultimo ano, no final ja sairam os 8P
 
Senna disse:
Bela maquina, parabéns ;)

Acho que só falta mesmo trocar as jantes para 17' e por um bom kit de "freios" (acho que é o que voces chamam a travagem :D )

O A3 8P já chegou aí ao Brazil à muito tempo? Existem carros deste tipo (A3/ A4 / Mercedes /BMW..) a diesel por aí?
Era curioso experimentares um carro igual ao teu mas com um motor Tdi modificado com 220/230 cv :D... já que possivelmente nunca andaste num carro diesel :D

Já agora quanto custa aí o litro de gasolina?

Abraço e continuação de bom projecto

Na verdade estou tentando me adaptar a muitos termos! Mas eu ja entendi como vcs usam aqui e estou tentando adaptar minha forma de falar!!! :D

freios = travões
rodas = jantes
Aerofólio = Aileron

rssrsrsrsrsr

Temos a presença de todas as montadoras! Tudo o que vocês tem ai, temos aqui! BMW, Audi, Mercedez, Porsche, Volvo, ferrari, Teremos agora a primeira Buggati também!

O único problema é que os modelos vem em datas diferentes, por isto temos algumas versões diferentes, opcionais diferentes.

Por exemplo o A3 8L veio em 98, depois mudou em 2001 até 2006 aonde começou o 8P em 2007 e 2008 no inicio de 2009 mudou denovo o 8P.

Não tivemos versões anteriores que vocês tem ai! Aqui no Brasil então ficou assim:

8L 1998-2000 opção de 4 e 2 portas, motores 1.8 20V aspirado e 1.8 20V Turbo 150cv todos à Gasolina 5 marchas manual ou automático

8L 2001-2006 opção de 4 e 2 portas, motores 1.6 aspirado, 1.8 20V aspirado, 1.8 20V Turbo 150cv, 1.8 aspirado 20V turbo 180cv todos à Gasolina 5 marchas manual, automático e tiptronic

8P 2007-2008 opção de 4 e 2 portas, motores 1.6 aspirado, 2.0 16V turbo todos à Gasolina 5 marchas manual ou S-tronic

8P 2009 Ultima versão, opção de 4 e 2 portas, motores 1.6 aspirado, 2.0 16V turbo todos à Gasolina 5 marchas manual ou S-tronic

Não temos veiculos movidos à diesel, a venda no Brasil é proibida, devido a controle de poluentes. Eu acho isto uma palhaçada! Pois hoje em dia os veículos à diesel poluem tanto quanto veículos à Gasolina.

Utilizamos Biodiesel para veiculos de transporte coletivo, cargas e etc.. a unica restrição quanto a uso de diesel é para os automóveis.

Nossas montadoras nacionais VW, GM, FIAT e FORD. Vendem muitos carros Flex Alcool/Gasolina. O povo aqui no Brasil da muita preferencia para veículos bi-combustivel.

O Preço da Gasolina aqui gira em torno de R$ 2,30 o que daria algo em torno de 0,80 em euros.
 
grande inicio de projecto..
isto parece que vai ter um futuro engraçado..
mas como alguem disse umas jantes 17" é que era :twisted:
 
Parabens pela Maquina :D
Já tive um 1.8T com 150cv e chipado com 201cv e adoro esse motor.

Em relação a mod's o meu antigo A3 ficou assim...
Talvez tires umas ideias:

a31l.jpg


as32.jpg


interiora.jpg
 
Back
Top