Senna disse:
Bela maquina, parabéns
Acho que só falta mesmo trocar as jantes para 17' e por um bom kit de "freios" (acho que é o que voces chamam a travagem

)
O A3 8P já chegou aí ao Brazil à muito tempo? Existem carros deste tipo (A3/ A4 / Mercedes /BMW..) a diesel por aí?
Era curioso experimentares um carro igual ao teu mas com um motor Tdi modificado com 220/230 cv

... já que possivelmente nunca andaste num carro diesel
Já agora quanto custa aí o litro de gasolina?
Abraço e continuação de bom projecto
Na verdade estou tentando me adaptar a muitos termos! Mas eu ja entendi como vcs usam aqui e estou tentando adaptar minha forma de falar!!!
freios = travões
rodas = jantes
Aerofólio = Aileron
rssrsrsrsrsr
Temos a presença de todas as montadoras! Tudo o que vocês tem ai, temos aqui! BMW, Audi, Mercedez, Porsche, Volvo, ferrari, Teremos agora a primeira Buggati também!
O único problema é que os modelos vem em datas diferentes, por isto temos algumas versões diferentes, opcionais diferentes.
Por exemplo o A3 8L veio em 98, depois mudou em 2001 até 2006 aonde começou o 8P em 2007 e 2008 no inicio de 2009 mudou denovo o 8P.
Não tivemos versões anteriores que vocês tem ai! Aqui no Brasil então ficou assim:
8L
1998-2000 opção de 4 e 2 portas, motores 1.8 20V aspirado e 1.8 20V Turbo 150cv todos à Gasolina 5 marchas manual ou automático
8L
2001-2006 opção de 4 e 2 portas, motores 1.6 aspirado, 1.8 20V aspirado, 1.8 20V Turbo 150cv, 1.8 aspirado 20V turbo 180cv todos à Gasolina 5 marchas manual, automático e tiptronic
8P
2007-2008 opção de 4 e 2 portas, motores 1.6 aspirado, 2.0 16V turbo todos à Gasolina 5 marchas manual ou S-tronic
8P
2009 Ultima versão, opção de 4 e 2 portas, motores 1.6 aspirado, 2.0 16V turbo todos à Gasolina 5 marchas manual ou S-tronic
Não temos veiculos movidos à diesel, a venda no Brasil é proibida, devido a controle de poluentes. Eu acho isto uma palhaçada! Pois hoje em dia os veículos à diesel poluem tanto quanto veículos à Gasolina.
Utilizamos Biodiesel para veiculos de transporte coletivo, cargas e etc.. a unica restrição quanto a uso de diesel é para os automóveis.
Nossas montadoras nacionais VW, GM, FIAT e FORD. Vendem muitos carros Flex Alcool/Gasolina. O povo aqui no Brasil da muita preferencia para veículos bi-combustivel.
O Preço da Gasolina aqui gira em torno de R$ 2,30 o que daria algo em torno de 0,80 em euros.