a3 1.8 5v aspirada COMO FAZER PARA ANDAR MAIS

vou mandar turbinar esse mesmo ,,,, fui ver o valor , fica em 6 mil reais ...... quando ficar pronto eu falo como ficou , vou tentar mandar fotos da audi , carro muito bonito , coloquei rodas aro 20 polegadas cromada ,,,,,,
 
vou mandar turbinar esse mesmo ,,,, fui ver o valor , fica em 6 mil reais ...... quando ficar pronto eu falo como ficou , vou tentar mandar fotos da audi , carro muito bonito , coloquei rodas aro 20 polegadas cromada ,,,,,,
ja agora!!
podemos saber qual o valor que pagaste pelo carro?
 
paguei 15 mil reais no carro , a3 1.8 aspirado 1997 ,,,,, carro era unico dono muito novo de verdade com 80 mil km original , manual chave reserva , todas as revisoes feita na audi........ em fim carro de um senhor muitissimo cuidadoso .... já coloquei um jogo de rodas aro 20 cromadas.... ficou lindo , vou tirar fotos e tentar postar
 
No Brasil os Audis ainda são mais inflacionados que em Portugal. Para pores o carro a andar mais sem teres de abrir o bloco do motor podes meter uma linha de escape, melhorar a admissão, mudar árvore de cames, aligeirar o volante do motor e reprogramar (chipar). Podes também aligeirar um pouco o carro embora neste campo haja pouco a fazer. Na minha opinião foi um erro pores umas jantes tão grandes num carro com um binário tão baixo. No máximo iria para um aro 18. Eu tenho pouco menos de 300nm com aro 17.
Ou então arranjas um motor do 1.8T e espetas com ele lá dentro e ficas com uma base melhor para o futuro.
 
os brasileiros são prós em trabalhar com motores aspirados e turbiná-los e tu vens perguntar aos tugas..? :p
 
biela forjada scat 1000cv , pistao iapel forjado 850cv .... turbina master pawer caixa fria .50 caixa quente .48 , escapamento inteiro de 3 polegadas , volante aliviado , para andar com 1.8 k de pressão direto no pé sem booster ..... estimado 400cv .
 
biela forjada scat 1000cv , pistao iapel forjado 850cv .... turbina master pawer caixa fria .50 caixa quente .48 , escapamento inteiro de 3 polegadas , volante aliviado , para andar com 1.8 k de pressão direto no pé sem booster ..... estimado 400cv .

Dass... Que brutoo.. :O

O gajo vem pedir sugestões quando já domina a matéria... (pelo menos mais que eu.. :D)
 
pedir sugestao , sao leques de aprendizado colega ................. duas ou mais cabeças pensa melhor que uma sozinha vc nao acha ???
se tem alguem burro aqui é vc meu amigo ,,, burro e mal educado
 
Back
Top