a3 1.8 5v aspirada COMO FAZER PARA ANDAR MAIS

ola pessoal , sou novo aqui e estou achando muito legal o site. eu acabei de comprar uma a3 1.8 5v 125cv ano 1997. gostaria de uma ajudinha a respeito do carro . QUERIA SABER SE TEM COMO EU CHIPAR ELA ??? QUANTOS CAVALOS EU GANHO CHIPANDO ??? QUAIS MELHORIAS EU PODERIA FAZER PARA O CARRO ANDAR MAIS ???
 
a minha apresentaçao está feita joao ..... mas vou repeti-la pra vc ok ...... fabio cruz , tenho 34 anos , sou um novo proprietario de um a3 1.8 5v aspirado ano 1997 , corretor imobiliario , moro no interior de sao paulo......... muito prazer:lol:
 
a minha apresentaçao está feita joao ..... mas vou repeti-la pra vc ok ...... fabio cruz , tenho 34 anos , sou um novo proprietario de um a3 1.8 5v aspirado ano 1997 , corretor imobiliario , moro no interior de sao paulo......... muito prazer:lol:

Estás enganado amigo..

Cada apresentação é só para uma pessoa .

Vais ter que fazer a tua como deve de ser.

Clica aqui Apresentações e faz a tua..
 
a minha apresentaçao está feita joao ..... mas vou repeti-la pra vc ok ...... fabio cruz , tenho 34 anos , sou um novo proprietario de um a3 1.8 5v aspirado ano 1997 , corretor imobiliario , moro no interior de sao paulo......... muito prazer:lol:

Realmente fizeste a tua apresentação mas na apresentação de outra pessoa :lol:
 
não vale apena investires muito nesse carro para o pores a andar mais, ias precisar de gastar muitooooo dinheiro, para ficar algo de jeito, o ideal seria venderes esse, e comprares outro que satisfaça as tuas necessidades ;)
 
nesse modelo não há muito a fazer não...

colectores // linha directa // aligeirar o volante do motor // filtro ar ... e podes tentar arranjar alguém que optimize (reprogramar) para teres um pouco mais de motor em baixas...

Ficas com o carro mais solto em baixas rotações a sair um pouco melhor, mas se te derem 5cv na reprogramação já é uma sorte...
 
ja tive um a3 com esse motor com linha direta e admissao ,e apenas ficou mais solto no arranque .não vale a pena o investimento.
se queres mais power vende esse e compra um 1.8t.
 
eu pensando em mandar turbinar esse , um kit basico com embreagem para andar com no maximo 1k de pressao ,,,,, oque vcs achao??? nao to querendo vender esse , pois acabei de comprar e o carro tah muito novinho
 
eu pensando em mandar turbinar esse , um kit basico com embreagem para andar com no maximo 1k de pressao ,,,,, oque vcs achao??? nao to querendo vender esse , pois acabei de comprar e o carro tah muito novinho
ja viste bem o dinheiro que vais gastar para turbinar esse, e as dores de cabeça que vais ter para fazeres esse serviço!? bnão é so colocar o turbo, tens que por mais material, tubagens, cabelagem, sensores, centralina etc etc..
 
Lá vem a mesma conversa do vende e compra outro... Cada um joga com a bola que tem!!!

Se o user está a pensar em colocar turbo coloca turbo e está feito... ninguém aqui faz sequer a ideia de quanto fica isso no Brasil... é pratica corrente lá, turbinar e a funcionar com alcool...por isso...

Agora se o caminho é esse, acho que o ideal será procurar um fórum no Brasil... acho que será mais lógico... até para um melhor conhecimento de preços e locais onde fazer...
 
Back
Top