A1 estão a ser recolhidos?

O teu carro tb esteve na LGA?

É que se esteve 2 a reclamar juntos é diferente.

Eu ouvi uma conversa assim "... hã não sabia que tinha de ir a IPO B, se não tinha-se visto melhor..."

O meu carro atrasou-se na entrega umas 2 semanas para o alinharem, foge para a direita, e eu la a espera para reclamar e a ouvir coisas destas.

Deram-se ao luxo de me chamar mentiroso, e dar a intender que meti o volante torto"coisa que quando sai de la veio assim" tristes.

O meu esteve na Audi em Loures (VW, Skoda, Audi todos juntos) e veio de lá com montes de porcarias mal, e tiveram o descaramento de dizer que o carro tinha mais coisas partidas do que se viu na peritagem, mas não meteram nada, só para veres ando com o radiador torto, empenado e descascado de tinta... Audi no melhor! Isto e outras coisas que não vale a pena salientar... queixa feita tanto no seguro como na audi por escrito, e o carro ainda vai lá voltar, ou pelo menos estou á espera disso.

O meu carro sempre teve certo na traseira, os choques batiam certinhos, não é que agora do lado direito tenho quase um dedo de diferença? Disseram-me a mim que o carro levou uma batida do lado direito????? então se o anterior parachoques ficava perfect, agora este já não fica?? Comédia!
 
Last edited:
Mas porque se queixam?
Têm 1 ano de garantia da reparação e 2 anos para as peças novas.
Qual é a duvida? Reclamam e eles reparam.
 
Mas porque se queixam?
Têm 1 ano de garantia da reparação e 2 anos para as peças novas.
Qual é a duvida? Reclamam e eles reparam.

Reclamei na altura e nada feito, alem disse fui ''obrigado'' a assinar a m*rda do papel como o carro esta óptimo...
Já lá fui por causa da grelha e nada, já nem falo da pintura, porque já tenho medo que façam pior ainda..
 
Foi reparado e substituido o choques traseiro do meu na audo (caetano repair) e ficou ultra perfeito.
Apenas uns pequenos swirls que disfarcei do lado esquerdo com polish. De resto nada a apontar.

Por acaso já reparei que na Caetano Sport até trabalham decentemente... ( as vezes um pouco demorados mas tentam resolver tudo )

Reclamei na altura e nada feito, alem disse fui ''obrigado'' a assinar a m*rda do papel como o carro esta óptimo...
Já lá fui por causa da grelha e nada, já nem falo da pintura, porque já tenho medo que façam pior ainda..

Foste "obrigado" porque?
 
Por acaso já reparei que na Caetano Sport até trabalham decentemente... ( as vezes um pouco demorados mas tentam resolver tudo )



Foste "obrigado" porque?

Fui ''obrigado'' a assinar contra minha vontade, e a pagar (franquia), eu na altura vi logo o carro todo para ver se estava tudo correcto antes de fazer pagamento e assinar as cenas, mostrei tudo o que estava mal, eles levaram o carro e tiraram-me um risco na hora (não sei como) mas o restante esquece mesmo. Na altura o meu pai estava comigo e ele teve de sair de lá tal era a broa que ele tinha.... Isto depois também tem a ver com a seguradora, pois o gajo que me fez a peritagem devia ter mandado desmontar o carro para ver se estava mais estragado internamente. AGora resta-me aguardar....
 
Fui ''obrigado'' a assinar contra minha vontade, e a pagar (franquia), eu na altura vi logo o carro todo para ver se estava tudo correcto antes de fazer pagamento e assinar as cenas, mostrei tudo o que estava mal, eles levaram o carro e tiraram-me um risco na hora (não sei como) mas o restante esquece mesmo. Na altura o meu pai estava comigo e ele teve de sair de lá tal era a broa que ele tinha.... Isto depois também tem a ver com a seguradora, pois o gajo que me fez a peritagem devia ter mandado desmontar o carro para ver se estava mais estragado internamente. AGora resta-me aguardar....

Junta-te ao grupo,

eu tambem "vi-me obrigado a assinar o papel, o meu pai escreveu todos os defeitos, tão arrependido que fiquei, o carro voltou la novamente, disseram que era 1 dia, ficou quase uma semana e eu com um Polo emprestado por eles a gasolina"

Dessa vez vim com o volante torto, quando la fui reclamar começaram com historias, mandaram-me o carro com um farol sem tampa que deixaram mal montado e ainda o perito e eles chamaram-me mentiroso a dizer que eu deixei cair.

Cromos.
 
Junta-te ao grupo,

eu tambem "vi-me obrigado a assinar o papel, o meu pai escreveu todos os defeitos, tão arrependido que fiquei, o carro voltou la novamente, disseram que era 1 dia, ficou quase uma semana e eu com um Polo emprestado por eles a gasolina"

Dessa vez vim com o volante torto, quando la fui reclamar começaram com historias, mandaram-me o carro com um farol sem tampa que deixaram mal montado e ainda o perito e eles chamaram-me mentiroso a dizer que eu deixei cair.

Cromos.

Eu nem vale a pena... estou á espera que eles se resolvam os dois (Seguro e Audi) e quando voltar para lá, para mudar as peças ainda estragadas que não forum mudadas, quero tudo arranjado como deve ser, nem que vá para o livro de reclamações, nem me chateio mais...

Eu a meter lá o carro para ficar ''perfect''.... bela m*rda... É fazer barulho a eles...!
 
Continuo sem entender como é que vocês assinam alguma coisa quando o carro não está visivelmente em condições...
Vocês só precisam de dizer: só assino quando o carro estiver como deve ser...
e eles que se entendam...
 
Continuo sem entender como é que vocês assinam alguma coisa quando o carro não está visivelmente em condições...
Vocês só precisam de dizer: só assino quando o carro estiver como deve ser...
e eles que se entendam...

Nem sempre é assim tão fácil....
 
É sim... vocês são o cliente... o trabalho não está bem feito, reclamas... eles reclamam que não pode ser assim, pedes o livro de reclamações e reclamas oficialmente... eles continuam a insistir que não pode ser assim, chamas uma entidade de fiscalização...Só tiras o carro de lá em mau estado se quiseres...
 
Back
Top