A1 estão a ser recolhidos?

Boas, quem tem A1 já foram contactados pelo representante para irem à oficina? Fui contactado para deixar o carro na audi para resolverem um problema com a porta da mala e actualizar software.
 
Last edited:
Defeito na ventilação do deposito de combustivel,
problemas na tampa do deposito e fecho da mala.

Algumas series tiveram tambem problemas com quadrantes.
 
Também há ordem para os A3 8P´s ....

Problema é que só é aplicada a quem tem padrinhos lol

Na Alemanha 90% voltaram a oficina...

Na Alemanha, Belgica trocam td na boa.

Cá a Siva deve receber o € e depois não os repara, deu para ver a incompetencia da reparação do meu carro, meteram o € do seguro ao bolso e arranjaram as 3 pancadas.
 
O meu a5 tb tinha uma ordem qualquer para trocar a bomba de agua.. Descobri quando quase me rebentou a correia do alternador ao fim de ja ter feito 10mil km com ele
 
Na Alemanha, Belgica trocam td na boa.

Cá a Siva deve receber o € e depois não os repara, deu para ver a incompetência da reparação do meu carro, meteram o € do seguro ao bolso e arranjaram as 3 pancadas.

Junta-te ao clube Lau, o meu veio de lá, e nem sequer sabem pintar, tenho zonas mal pintadas, e para não falar que o meu carro não veio todo arranjado porque os meninos não viram que havia mais coisas estragadas internamente, nas duas peritagens feitas.... para não falar da grelha partida que é nova, e do capon interior pintado só na parte de reparação ficando a ver-se a diferença de cor (e é a audi considerado uma marca premium... -.-')
 
Junta-te ao clube Lau, o meu veio de lá, e nem sequer sabem pintar, tenho zonas mal pintadas, e para não falar que o meu carro não veio todo arranjado porque os meninos não viram que havia mais coisas estragadas internamente, nas duas peritagens feitas.... para não falar da grelha partida que é nova, e do capon interior pintado só na parte de reparação ficando a ver-se a diferença de cor (e é a audi considerado uma marca premium... -.-')

O teu carro tb esteve na LGA?

É que se esteve 2 a reclamar juntos é diferente.

Eu ouvi uma conversa assim "... hã não sabia que tinha de ir a IPO B, se não tinha-se visto melhor..."

O meu carro atrasou-se na entrega umas 2 semanas para o alinharem, foge para a direita, e eu la a espera para reclamar e a ouvir coisas destas.

Deram-se ao luxo de me chamar mentiroso, e dar a intender que meti o volante torto"coisa que quando sai de la veio assim" tristes.
 
Last edited:
Foi reparado e substituido o choques traseiro do meu na audo (caetano repair) e ficou ultra perfeito.
Apenas uns pequenos swirls que disfarcei do lado esquerdo com polish. De resto nada a apontar.
 
Back
Top