A minha pior queca!

Feiteira10PVZ disse:
A minha pior queca foi quando numa certa noite a minha mãe chegou a casa toda bêbada e apanhou-me a fazer festinhas ao meu pénis e começou-me a sacar uma mamada... estava tão excitado :$ que nao resisti e acabamos numa noite escaldante...



:eek: :eek:

Espero bem que isso seja fake :x :x
 
Nao sabem beber outra coisa depois olha é como o outro que diz la que acordou com o perserva dentro do cu. É mesmo bem feito :twisted:
 
a mim já me aconteceu parecido...


A minha pior queca foi quando a minha namorada decidiu fazer um risco no meu pénis com um marcador preto, para marcar o limite a não ultrapassar... :p :p :p :twisted: :twisted: :twisted:
 
a minha pior queca.....foi quando eu era solteiro e namorava com a minha 7ª namorada(e que agora é minha mulher).
na casa dela, num domingo de tarde no quarto dela...nós todos nus entregados ás nossas fantasias... e eis que toca
a campaìnha...
reacçao instuitiva...urgente...
eu e ela (nus)....e todos os vestigios (roupas) escondidos debaixo da cama...mas sem tossir.
tivemos sorte... porque o meu pai saiu logo de seguida...

abraço...
 
a minha pior queca.....foi quando eu era solteiro e namorava com a minha 7ª namorada(e que agora é minha mulher).
na casa dela, num domingo de tarde no quarto dela...nós todos nus entregados ás nossas fantasias... e eis que toca
a campaìnha...
reacçao instuitiva...urgente...
eu e ela (nus)....e todos os vestigios (roupas) escondidos debaixo da cama...mas sem tossir.
tivemos sorte... porque o meu pai saiu logo de seguida...

abraço...

mas isso nao foi a pior queca pah, isso foi o maior cagaço...lol
 
Back
Top