A minha pior queca!

"A minha pior queca foi quando estava a ter sexo com a minha namorada no quarto dela. Os pais tinham saído e portanto estávamos sozinhos. Lá estava eu a dar-lhe, a dar-lhe, quando ouço a porta a entre-abrir-se nas minhas costas. Pensando que era a gata, continuei e disse "Queres juntar-te a nós Formosa". E aí ouço "Hmm, Não obrigado". Era a mãe dela.. ^^' "


Esta partiu-me todo, e nem fui ver as outra paginas, o que ja me ri com isto :p :p :p :p :p
 
Vitor Faria disse:
"A minha pior queca foi quando estava a ter sexo com a minha namorada no quarto dela. Os pais tinham saído e portanto estávamos sozinhos. Lá estava eu a dar-lhe, a dar-lhe, quando ouço a porta a entre-abrir-se nas minhas costas. Pensando que era a gata, continuei e disse "Queres juntar-te a nós Formosa". E aí ouço "Hmm, Não obrigado". Era a mãe dela.. ^^' "


Esta partiu-me todo, e nem fui ver as outra paginas, o que ja me ri com isto :p :p :p :p :p
X2 :D :D :D
 
Vitor Faria disse:
"A minha pior queca foi quando estava a ter sexo com a minha namorada no quarto dela. Os pais tinham saído e portanto estávamos sozinhos. Lá estava eu a dar-lhe, a dar-lhe, quando ouço a porta a entre-abrir-se nas minhas costas. Pensando que era a gata, continuei e disse "Queres juntar-te a nós Formosa". E aí ouço "Hmm, Não obrigado". Era a mãe dela.. ^^' "


Esta partiu-me todo, e nem fui ver as outra paginas, o que ja me ri com isto :p :p :p :p :p

x3
 
A minha pior queca foi a vez em que o meu namorado ejaculou após somente 30 segundos de coito. Ok, até podia perdoar isso tendo em conta que já não nos víamos há muito tempo, e percebo que possa ter tido dificuldades em controlar-se. Mas podia ter evitado de acrescentar vigorosamente: "Ahh F***-se, que bem faz esvaziar-se os tomates !" So romantic..


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sempre ouvi dizer... quem fala a verdade, não merece castigo... :D
 
A minha pior queca foi quando uma rapariga me gritou, em pleno coito, "Dá-me no fundo caralh*! Não sou a tua mãe!". Posso-vos dizer que quando não se está à espera é no mínimo desconcertante..


ahahah
 
marko68 disse:
A minha pior queca foi quando uma rapariga me gritou, em pleno coito, "Dá-me no fundo caralh*! Não sou a tua mãe!". Posso-vos dizer que quando não se está à espera é no mínimo desconcertante..


ahahah

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dêm continuidade a esse assunto, mas aqui neste tópico :D :D
 
"A minha pior queca foi quando fiz um felacio ao meu namorado. Acabo o serviço, levanto-me e vou para o beijar e ele diz-me "Espera. não queres uma chicla primeiro?". Que classe!!"

:p :p :p :p

"A minha pior queca foi com a minha ex-namorada. Estávamos a fazer amor e a uma dada altura ela começa a tremer. Pergunto-lhe o que se passa mas ela não me responde. Assustado, dou-lhe uma valente bofetada para a fazer reagir. Ela estava a ter um orgasmo..."

:D :D :D
 
A pior queca de San Gomez (5.00)

A minha pior queca foi quando em pleno acto, a minha namorada me pediu para apimentar a coisa e para começar a insultá-la. Acho que não ficou muito contente com o "És gorda" que lhe lancei..


:D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top