X2Vitor Faria disse:"A minha pior queca foi quando estava a ter sexo com a minha namorada no quarto dela. Os pais tinham saído e portanto estávamos sozinhos. Lá estava eu a dar-lhe, a dar-lhe, quando ouço a porta a entre-abrir-se nas minhas costas. Pensando que era a gata, continuei e disse "Queres juntar-te a nós Formosa". E aí ouço "Hmm, Não obrigado". Era a mãe dela.. ^^' "
Esta partiu-me todo, e nem fui ver as outra paginas, o que ja me ri com isto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vitor Faria disse:"A minha pior queca foi quando estava a ter sexo com a minha namorada no quarto dela. Os pais tinham saído e portanto estávamos sozinhos. Lá estava eu a dar-lhe, a dar-lhe, quando ouço a porta a entre-abrir-se nas minhas costas. Pensando que era a gata, continuei e disse "Queres juntar-te a nós Formosa". E aí ouço "Hmm, Não obrigado". Era a mãe dela.. ^^' "
Esta partiu-me todo, e nem fui ver as outra paginas, o que ja me ri com isto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
marko68 disse:A minha pior queca foi quando uma rapariga me gritou, em pleno coito, "Dá-me no fundo caralh*! Não sou a tua mãe!". Posso-vos dizer que quando não se está à espera é no mínimo desconcertante..
ahahah