Toyota A minha nova aquisição !!!!

grande maquina! 8)
o que eu gostava de ter um desses. motor de guerra e para umas brincadeiras nada melhor. :lol: :lol:
 
em preto é uma loucura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fyCa0CbNBcY[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xYDdQgMTehA[/youtube]
 
Granda maquina, quando era puto tinha o pai dum amigo meu que tinha um, ainda cheguei a dar umas voltas nele.
era um maquinao. :twisted:
 
Lembro-me de quando era puto um vizinho tinha um em cinzento! Os espelhos retrovisores no meio do guarda lamas são brutais

Que carrão! Parabens ;)
 
Pois é meus amigos...... Tive de vender o Celica ST !!!! Adquiri agora um igual mas GT, um modelo mais raro com um motor twin cam, e quatro carboradores horizontais solex a mamar gota !!!
Agora a parte melhor...... o carro é de janeiro de 75, exactamente o meu mês e ano de nascimento !!!
O celica ST foi vendido a um grande amigo, e estão a ser os 2 carros restaurados na garagem lá de casa!!! ;)
Brevemente coloco fotos do duelo de restauro: celica ST vs. celica GT
Abraços.
 
Ha_Quatro disse:
Pois é meus amigos...... Tive de vender o Celica ST !!!! Adquiri agora um igual mas GT, um modelo mais raro com um motor twin cam, e quatro carboradores horizontais solex a mamar gota !!!
Agora a parte melhor...... o carro é de janeiro de 75, exactamente o meu mês e ano de nascimento !!!
O celica ST foi vendido a um grande amigo, e estão a ser os 2 carros restaurados na garagem lá de casa!!! ;)
Brevemente coloco fotos do duelo de restauro: celica ST vs. celica GT
Abraços.

Tu não páras, é sempre a somar. Quando tiver pronto, temos de ver isso ao vivo. ;)
 
Presumo que o que compraste foi o que eu vi na "garage" ... :twisted: :twisted: :twisted:

Isso ainda está igual ou já conseguiste arranjar tempo para andar com isso para a frente?

Eras gaijo era para pegar no pretinho que está ao lado e trazer para o TD de Novembro .. isso sinhe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top