[A4 B5] A minha B5 New Mod´s...Pag.5

Re: A minha MENINA (B5) fotos novas pag.3

mto brutal esta carrinha... tá com uma cor excelente!! :palmas::palmas:

agora é desce-la para o piso -1 ......

Obrigado...mas mto honestamente a cor é das coisas que menos me agrada na carrinha lool,mas ja m começo acostumar a ela...Veêm-se poucas desta cor...Abraço
 
Re: A minha MENINA (B5) fotos novas pag.3

Mais uma bela máquina...essa cor embora não seja muito comum fica muito bem na carrinha.
As jantes são 5***** e ficam muiro bem estéticamente.Como já foi dito um rebaixamento aliadas a essas jantes e fica do aço :palmas::palmas::palmas:
 
Re: A minha MENINA (B5) fotos novas pag.3

Após de algum tempo afastado deste forum,volto com mais uma pequena novidade....Grelha do capon S4 :)



Em breve posto fotos dela montada...
 
Re: A minha MENINA (B5) fotos novas pag.3

Boas.
Isso é que foi estar afastado :p
Nice mod!
Bota fotos com a grelha no sitio!!!
Cumps.
 
Re: A minha MENINA (B5) fotos novas pag.3

boas amigo a tua b5 ta muito fixola ao vivo ainda ta mais cool vejo-a todos os dias porque senao tou enganado a nao creio moramos no mesmo bairro daqui a umas horas ja vejo se essa grelha esta montada ;) :lol: continua kom boas mods
 
Re: A minha MENINA (B5) fotos novas pag.3

Boas.
Isso é que foi estar afastado :p
Nice mod!
Bota fotos com a grelha no sitio!!!
Cumps.


Pois tive afastado uns tempos pk estive entretido com um outro projecto lool...
Ainda hoje meto uma fotozinha ;)

- - - - - - - - - -

boas amigo a tua b5 ta muito fixola ao vivo ainda ta mais cool vejo-a todos os dias porque senao tou enganado a nao creio moramos no mesmo bairro daqui a umas horas ja vejo se essa grelha esta montada ;) :lol: continua kom boas mods


Obrigado pelo coment!
Tao se moramos no msm bairro,quando m vires a passar ou kk coisa do genero da o toke....
E vai tando atento pk isto vêm ai mtas novidades :D
 
Re: A minha MENINA (B5) fotos novas pag.3

Obrigado pelo coment!
Tao se moramos no msm bairro,quando m vires a passar ou kk coisa do genero da o toke....
E vai tando atento pk isto vêm ai mtas novidades :D[/QUOTE]
ok kando te vir por aki digo algo kanto as mods força nisso e mais uma cena se calhar ate sabes tem cuidado k no mes passado tentaram levar uma b6 preta aki no bairro ainda forçaram a fexadura mas n devem ter tido tempo os fdpfica o aviso :'( a minha b6 tb dorme na rua infelizmente.:'(
 
Re: A minha MENINA (B5) fotos novas pag.3

ja te lembrastes de pintar a carrinha em vermelho... eu ja vi uma carrinha com kit rs4 pintada de vermelho ficou algum engraçado..
 
Re: A minha MENINA (B5) fotos novas pag.3

ja te lembrastes de pintar a carrinha em vermelho... eu ja vi uma carrinha com kit rs4 pintada de vermelho ficou algum engraçado..

Não amigo de vermelho não...

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Bem uma modezita que xegou hj...difusores de ar facelift iluminados :D
 
Re: A minha MENINA (B5) fotos novas pag.3

Boas...esta semana chegaram os Coil´s da Lowtec...mas infelizmente chegou tb ao fim a vida do motor...começei a sentir um pekeno "soluçar" do motor em baixas,e ponderei k seria kk coisa relativa ao gasoleo,começei pelo o mais basico,mudar filtro de combustivel,aproveitei e mudei oleo e respectivo filtro,mas o carro continou na mesma,começei a sentir o problema agravar,e reparei na quantidade de fumo que fazia,mas continuei apontar para kk problema na alimentação do combustivel,mas a bomba injectora respira saude,pois km carro em funcionamento,fui aliviando os tubos de alimentação dos injectores e o gasoleo chegava aos msm em abundância,mas ao fazer isto no 3º cilindro reparei que o trabalhar do motor não se alterava,entao decidi,medir a taxa de compressão,o que para meu desgosto e tristeza,descobri que o 3º cilindro esta morto :(...Esta semana vou por mãos a obra e ver se é segmentos ou kk outro tipo de problema e ponderar a reparação do motor ou a sua substituição...
 
Re: A minha B5 fotos novas pag.4

Pondera muito bem o que vais fazer e onde vais.

Mandar reparar tudo fica mais caro que meter outro.. mas se bem feito.. garante anos a fio.. o pior é ser bem feito.

Boas sorte nisso.
 
Back
Top