[A4 B5] A minha B5 New Mod´s...Pag.5

Re: A minha B5 fotos novas pag.4

Pondera muito bem o que vais fazer e onde vais.

Mandar reparar tudo fica mais caro que meter outro.. mas se bem feito.. garante anos a fio.. o pior é ser bem feito.

Boas sorte nisso.

Pois eu sei disso...sei que se reparar o motor vai ficar "novo"...mas tenho msm de pensar bem e ponderar as 2 hipoteses...vamos ver o que nos espera o dia d´amanha...
 
Re: A minha B5 fotos novas pag.4

Boas...Bem na sexta foi dia de por maos a obra e desmontar a cabeça do motor,para poder ter uma ideia do que seria...cabeça fora,e vejo a 3ª e a 2ª camisa km riscos demasiado profundos...sendo assim,desisti lgo da reparação dakele bloco,e optei por procurar um motor...se alguem souber d´algum,agradecia a ajuda.
 
Re: A minha B5 fotos novas pag.4

Boas...Bem na sexta foi dia de por maos a obra e desmontar a cabeça do motor,para poder ter uma ideia do que seria...cabeça fora,e vejo a 3ª e a 2ª camisa km riscos demasiado profundos...sendo assim,desisti lgo da reparação dakele bloco,e optei por procurar um motor...se alguem souber d´algum,agradecia a ajuda.
Não sei de onde és.. mas tenho alguém 5 estrelas que te posso recomendar.

Abc
 
Re: A minha B5 fotos novas pag.4

Bem entao novidades....dps de ponderar a hipotese de recuperar o meu bloco,desisti da ideia,entao procurei por um motor...dps de alguma pesquisa la arranjei um...hj foi para o sitio,juntamente como seguinte material novo:

kit de correia de distribuição
Bomba d´agua
Oleo e respectivo Filtro
Filtro de combustivel
Escovas de motor de arranque
Embraiagem Luk com respectiva bimassa
Coilovers Lowtec
Discos tras e pastilhas
Termostato

Amanha deve ficar a trabalhar...a ver vamos

Abraços
 
Re: A minha B5 fotos novas pag.4

São estas mods que nao estão a vista que dão valor as que se mostram ;)
Boa Sorte com a recuperação da tua Argolas.
 
Last edited:
Re: A minha B5 fotos novas pag.4

Apos o "pequeno" azar que tive,o meu projecto esta novamente na estrada :)...e ja com mais algumas mod´s:

-Rebaixamento á HOME eheh
-Grelha do capon S4 com o aro em preto brilhante
-Ponteiras de escape 76mm
-Piscas guarda-lamas OEM escurecidos
-Aleiron replica RS4 (inda por pintar e montar)

Mais tarde coloco aki uma fotozitas que é isso que a malta gosta ;)

Estou tambem a ponderar trocar de jantes para umas DARE-LM (réplicas das BBS LM) em 18" x 9.0 ET 42...mas n sei se este ET sera o ideal o que dizem???
 
Re: A minha B5 New Mod´s...Fotos Pag.5

Aqui ficam umas fotozitas tiradas tiradas um pouco a pressa







Futuras alterações em mente:

-Espelho pendura simétrico
-Farois re-style com fundo preto
-Kit Xenon
-Farolins re-style
-Jantes réplicas BBS-LM 18" x9 ET 42
-Parachoques frente e tras OEM S4 re-style

e mais uma coisita ou outra ;)
 
Impecável esta avant... só lhe fazia 4 coisas, tratava dessa pintura para ficar um brilho e polia bem os aros das jantes, para ficarem em condições há um DIY aqui no forum...

- farois restyle e espaçadores atrás.. ;)
 
Ficou bem melhor tanto a nível estético como de saúde...Venham de la essas mod´s previstas.

Assim que houver t€mpo elas aparecem ;)

- - - - - - - - - -

Impecável esta avant... só lhe fazia 4 coisas, tratava dessa pintura para ficar um brilho e polia bem os aros das jantes, para ficarem em condições há um DIY aqui no forum...

- farois restyle e espaçadores atrás.. ;)

Sim a pintura esta msm a precisar d´um polimento...em relação as jantes e aos espaçadores nao vou fazer nada para ja pois como ja referi estou a pensar troca-las,e como as que kero sao de 9 polgadas de largura pode ser que n seja necessario os espaçadores :)
 
Nunca mudes a cor da carrinha ;-)

As próximas alterações são nota 10 mesmo ;-)

Não faço intenções de mudar de cor...a prencipio era uma das coisas que menos gostava,era da cor,mas ja me acustomei a ela,e alem do mais acho que da um toque mais "exclusivo" pois é mto raro de se ver uma dessa cor...Em relação as alterações tb penso que são nota 10 msm,mas o que falta agora sao notas de 10€´s para as fazer lol
 
Hoje foi dia de azar...Ia eu muito bem a passear na Expo,quando um carro da PSP me manda enconstar...resultado:
-250€´s de multa
-Documentos apreendidos
-IPO tipo B

Isto tudo por causa dos vidros da frente nao constarem no livrete

A minha questão agora e a seguinte...Sera que indo a IPO B com os coil´s mas a uma altura tipo de origem,sera que passa??Alguem aqui do forum que seja de Lisboa tem a suspenção de origem(nem que seja so os amortecedores,pk as molas eu tenho)que me possa emprestar para fazer a dita IPO???

Abraços
 
Back
Top