A minha audi 80

Sim é aveludado A1Z. Pois racegy não sei se vale a pena mandar refazer o retentores da bomba injectora, quanto ficou o teu arranjo?

Abraço,

E preferivel reparares a tua pois falo por experiencia propria para o meu b3 acabei por comprar 3 bombas injectoras e no final tava tudo com o mesmo problema eis que decidi então mandar reparar ficando assim mais barato em termos de duração e fiablidade da mesma..

gostei bastante de ver as tuas quartelas forradas

Parabens!
 
Obrigado deathmenpt.

É isso mesmo que vou então fazer, já me arranjaram um contacto de um homem supostamente de confiança para mandar reparar a bomba injectora.

Obrigado a todos pelos conselhos
 
Malta já resolvi o meu problema da fuga da bomba injectora BOSCH. Mandei refazer as juntas e são 45 €, caso precisem e queiram ir ao mesmo sitio onde fui digam !

Abraço
 
É so a de cima pelo que percebi, mas no entanto a bomba é aberta porque tem de ser afinada também isto dito pelo homem das bombas. De qualquer das formas parece-me um preço justo e a pessoa em causa é conhecida por trabalhar bem, portanto achei por bem partilhar :)
 
Boas Komkulpa, sou de Mafra, mas o arranjo foi feito perto dos meus pais em Sao domingos de Rana.

Já agora ganhei balanço e comprei hoje no ebay os tubos para o sistema de travagem, e vou trocar os tubos e o óleo dos travões.

A ver como corre! Tenho a carrinha há 3 anos e ainda não o fiz.
 
Ludovic se poderes envia-me a Direcção dessa casa que repara as bombas, pois tenho um dos golfs a perder gasoleo pela bomba, se tiveres o nº de TLF ainda melhor para eu combinar com o homem
 
Manda para mim tambem sff , dá sempre jeito ter contactos desses, por esses preços a reparação total tb não deve ser cara
 
Ludovic se poderes envia-me a Direcção dessa casa que repara as bombas, pois tenho um dos golfs a perder gasoleo pela bomba, se tiveres o nº de TLF ainda melhor para eu combinar com o homem

Boa tarde VWZE, a Direcção é Avenida Luis Marcelino, Tires, no Bairro 25 de Abril. Esta casa é fácil dares com ela, está cheia de carros sempre e é uma moradia.

Abraço
 
Back
Top