A minha audi 80

Boas pessoal,

Já forrei as portas de trás e vou tirar fotos para vocês verem e darem-me a vossa opinião. Como sabem encontrar o forro das portas para a minha carrinha foi para mim uma missão impossível, e assim sendo decidi fazer algo de novo e forrei as portas com papel tecido preto.

Para quem não conhece não se desfaz como o papel, aliás eu comprei um que leva cola de contacto por trás e é de certa forma impermeável e de fácil molde. Verifiquei também que uma das portas da carrinha não tinha nenhum parafuso de origem o que me leva a crer que foi arranjada por uma oficina profissional que perdeu os parafusos (uns estavam á cavalo, outros nem aperto faziam...)

Abraço!
 
Ludovic; então essas fotos
Não me digas que a maquina fotográfica também está com parafusos a cavalo e outros sem aperto :D :D
 
Boa tarde Malta,

Desculpem a demora em relação ás fotos estive um pouco desligado das coisas por motivos profissionais. Estou de volta e vou tirar as fotos para a malta ver.

Obrigado pelas mensagens :).

P.s - Tenho uma fuga em um dos retentores da bomba injectora... Vi há uns dias atrás
 
Boa tarde Malta,

Desculpem a demora em relação ás fotos estive um pouco desligado das coisas por motivos profissionais. Estou de volta e vou tirar as fotos para a malta ver.

Obrigado pelas mensagens :).

P.s - Tenho uma fuga em um dos retentores da bomba injectora... Vi há uns dias atrás

Acontece a todos ao mesmo tempo.
A minha foi reparada a semana passada.
 
Boas malta,

Coloco fotos do papel tecido preto que vos falei que coloquei nas portas de trás. A meu ver é uma solução prática e barata pois este papel tecido é impermeável e custa 2€ = 1m * 0.50m.

A única coisa que teriam de comprar a acompanhar seria cola pois a cola que o papela traz é de fraca qualidade e não aconselho.

P.s - gonçalo onde reparaste a tua bomba e quais os custos associados a isso? Pesquisei no nosso fórum mas a info é pouco clara em relação á resolução do problema ( se trocamos de bomba, se mantemos a mesma e quais os custos associados).

Forte abraço a todos.

dsc0162ng.jpg


dsc0163co.jpg
 
Gostei do aspecto final, mas não quiseste aproveitar o tecido original??
A minha bomba tambem foi reparada, no final de Fevereiro, andamos todos na mesma maré
 
Isso é aveludado'? ficou porreiro para quem quiser manter oem o tecido de origem dá para aproveitar:p
 
Sim é aveludado A1Z. Pois racegy não sei se vale a pena mandar refazer o retentores da bomba injectora, quanto ficou o teu arranjo?

Abraço,
 
A minha ficou por 150€, mas já tinha a bomba fora, a minha perdia por baixo teve que ser toda aberta, o user Gonçalo_Dordio tambem tem uns conhecimentos nessa área, ele tambem mandou reparar a dele
 
Back
Top