A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

amigo se quiseres limpar o colector admissao tenho todo o prazer em ajudarte ja o fiz na minha a4 e ficou impecavel e sou de corroios por isso é perto de paio pires se quiseres a minha ajuda manda PM para combinar;)
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

É verdade, então conta lá como é que ela veio amigo?

Notas melhoras? eheh
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

melhorias sim mas poucas...
mais vale fazer o trabalho completo e limpar o turbo tmb ai sim ja notas melhorias xD
consumo mais eficiente, melhor resposta em baixas, carro mais saudavel e obviamente mais um pequenito aumento de potencia se o turbo estiver muito sujo como o meu estava...
despois disto tudo consigo os 0/100 em 10 segundos pelo que me parece:D pode mt bem ser impressão minha
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

Ainda não puxei porque ainda tenho a direcção desalinhada.
Mas parece mais certinha e com mais força...
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

então qual era o problema? conta lá...

Fikem Bem...JeT
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

Olá a todos
Já descobri o problema do pegar. Contado ninguém acredita.

Boas Tardes Companheiros:palmas:

Chamo-me Paulo Mendes, no prefil estou inscrito como Paulo CTX.

Faz duas semanas que comprei uma 80 avant TD com 90cv, sem duvida uma grande Maquina:)!
Na tentativa de tentar encontrar um site a onde arranjar o manual (o meu vem em Alemão:S) acabei por encontrar o Audipt.
Desde a minha inscrição até este momento, posso dizer que já fiz alguns arranjos seguindo os vossos passos/faça você mesmo.

Muito mais tenho a fazer ou mandar fazer, (segundo um mecanico da Audi) como mudar o tensor da correia do alternador, pois faz barrulho ao rolar... mudar pastilhas traseiras, mudar amortecedores e alinhar/calibrar direcção...

O resto tem sido pouco coisa:
- reparar plásticos interiores partidos (retirar, colar, pintar e claro, voltar a pôr) - Arranjado
- arranjar o puxador da mala (tirar forro, tirar o puxador (grande filme:duhh:) reparar o que já tinham tentado arranjar, um dos lados da pega está maior pois partiu-se e foi soldado o que fez o resto da peça ficar toda em tensção o que acabou por forçar outras peças, dando origem a que o resto se estragasse - Arranjado
- colar pano das portas - Arranjado
- mudar colunas traseiras e ligar antena ( não deu em nada, pois cabo da antena deve estar partido algures :S) - Meio arranjado

Quanto ao problema da Maquina não querer pegar, resolveu-se com dez euros de gasoleo e pé na chapa num caminho em que tive de usar o Kit de unhas quer para o volante quer para a caixa... desde esse dia, Arranjado!

Desculpem me meter a meio da conversa, mas tenho estado a ver como meter conversa convosco;)

Um Abraço a Todos :twisted:
 
Back
Top