A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - Photosession pág.46

Bem, meus amigos, não sei se é desta que a chapa vai ficar direita.

Porquê?
Ontem, voltou acontecer-me uma das avarias que tinha no início: quando a carrinha está quente e a ponho a trabalhar, acelera sozinha até às 2000 rpm e depois volta ao normal.

O que é que acontece?
Fica sem força. Em recta não se nota, mas em subidas, começa a pedir uma mudança abaixo.

Depois de algum tempo parada, se a colocar a trabalhar, novamente, tudo certo. Sem falhas.

Alguém sabe o que poderá ser esta brincadeira que pensava que tinha ficado resolvida???????
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - Photosession pág.46

liga isso ao vag-com que deve dar-te logo o erro

Eu bem digo que voces têm de fazer uma vaquinha para comprarem esses cabos :D
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - Photosession pág.46

Vou ver se alguém me liga isso.
Mas, da última vez, nem obtive leitura.

Ninguém suspeita do que possa ser?
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

liga o vag e na velocidade da ligação coloca o minimo que der, foi só assim que consegui entrar no modulo engine e vê la o que aparece.

é possivel que o problema esteja na bomba ou no injector piloto, visto acelerar sozinha, mas o vag deve acusar.

Fikem Bem... JeT
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

Olá pessoal

Ontem foi dia de mexer na menina.
Já tenho luz de nevoeiro nos dois faróis e mudei os mesmos. Vamos ver se acabei com a infiltração. De qualquer forma, já me aconselharam a vedar com silicone preto e é isso mesmo que vou fazer.

Entretanto, tinha ficado sem máximos. A manete estava sem dar sinal. Toca de desmanchar tudo, WD40 para cima e voilá. Já tenho máximos de novo.

Estive a mexer no quadrante por causa de uma capa que tinha saltado. Deparei-me com três fichas e um fio com uma lâmpada. Não onde liga essa luz. Alguém que me possa ajudar?
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

Gonçalo eu posso-te ajudar mas tens de ser mais específico, um fio com uma lâmpada onde? =|
 
Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - PROBLEMA ESTRANHO A PEGAR

se for no quandrante deve ser a lampada das velas acho eu...
 
Back
Top