A minha apresentação (pag. 3 com fotos)

Estado
Not open for further replies.
Re: A minha apresentação

a ideia não é fazer 30 posts a dizer muito bonito
a ideia é fazer 30 posts participativos ....... muito bonito dá ideia que é só mesmo para " encher " e marcar posts . pelo menos foi a ideia com que fiquei
 
Re: A minha apresentação

também não foram os 30 assim... foram 5 ou 6

mas esses posts não foram muito diferentes de muitos outros posts existentes por ai
 
Re: A minha apresentação

Senhor disse:
também não foram os 30 assim... foram 5 ou 6

mas esses posts não foram muito diferentes de muitos outros posts existentes por ai

infelizmente :roll: :roll: :roll:
 
Re: A minha apresentação

a maioria dos carros que tenho para venda sei que não os vou vender aqui

Acho que aqui ninguem quer comprar um carrera 4 ou uma allroad 3.0 tdi contudo estou sempre disponivel para importar desde que valha a pena
 
Re: A minha apresentação

Bem-Vindo e parabéns pelas maquinas que tens pq sem dúvida que são grandes máquinas. Agora para mim prefiro Audi talvez por simpatia pessoal e pq me identifico com os valores da marca! Todavia apesar de gostar muito da Audi reconheço que a Mercedes e a BMW são marcas que estão ao mesmo níel da Audi. É claro que a Audi é melhor num aspecto, a Mercedes noutro e a BMW noutro...

Quando puderes coloca então fotos ;)
 
Re: A minha apresentação

aqui fica um deles.... não sou lá grande fotografo mas... :S


dsc06810yt2.jpg


dsc06808qc2.jpg


dsc06809bz7.jpg
 
Feliz, feliz foi Adão, não teve sogra nem caminhão :D
Mas também não teve Audi :twisted: :twisted: :twisted:
Muito bem vindo.
Mas andas montado em taxis :evil:
Eu também tenho uns poucos, CLK 230 AMG, C- SPORT COUPÉ AMG, 300 E AMG mas agora com o A5 , os taxis já tão a ficar com teias de aranha :D
 
Também não sou grande fan de Mercedes mas como foi quase dado...

A5? muito boa compra devo ir buscar um desses ou um 335d em Julho... pena não ser para mim... embora vá dar umas voltas :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top