A minha apresentação (pag. 3 com fotos)

Estado
Not open for further replies.
Re: A minha apresentação

olha mais um do norte sim sra

tens q aparecer nos encontros!

nao t preocupes com as argolas

nos admitimos forasteiros eh eh ;)
 
Re: A minha apresentação

Senhor disse:
olá a todos,

Chamo-me Filipe Costa sou estudante universitário para ver se tiro o curso de Engenharia Informática e sou vendedor automovel.
Não sou propietário de nenhum audi embora já me tenham passado alguns pelas mãos e não tenho nenhuma razão de queixa.

Sou um não muito feliz proprietário de um Mercedes SLK 200K e tenho também um BMW 535d e um BMW X5

Vila Nova de Gaia é a minha cidade.

Posso mostrar fotos dos carros mas fica para quando eles tiverem lavadinhos, o que é raro :oops:


vou te dar um conselho , se andas te hoje toda a tarde a dizer muito bonito nos projectos , so para marcar posts , porque depois dos 30 foste ler as regras dos classificados e andas te a ver que carros havia para venda , aconselho te a ires com calma , pois estas a dar a imagem que so estas aqui para vender , e o audipt , nao é um local para vendas , é um forum sobre audis onde as vendas veem por acrescimo . aconselho te a ires com calma ;)
 
Re: A minha apresentação

Engº. Artur disse:
vou te dar um conselho , se andas te hoje toda a tarde a dizer muito bonito nos projectos , so para marcar posts , porque depois dos 30 foste ler as regras dos classificados e andas te a ver que carros havia para venda , aconselho te a ires com calma , pois estas a dar a imagem que so estas aqui para vender , e o audipt , nao é um local para vendas , é um forum sobre audis onde as vendas veem por acrescimo . aconselho te a ires com calma ;)

Não vou colocar nenhum anuncio de venda
 
Re: A minha apresentação

só disse isso porque te vi a leres as regras 2 vezes assim que fizes te os 30 posts .......
e como andas te de tarde a colocar muito bonito numa data de projectos , fiquei com a impressao que ia sair anuncio ......... e que eras mais um que estava com pressa de o fazer .....

sendo assim , apresento então as minhas desculpas pela ideia errada com que fiquei ;)
 
Re: A minha apresentação

tf06 disse:
Bem vindo ! E as fotos das máquinas ?!

lavei os hoje mas não tive tempo de tirar fotos... mas estão prometidas... amanhã meto algumas


Artur como já mandaram vir cmg por não ter estatuto ou lá o que é fiz os 30 posts
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top