A minha a6 é a rainha das avarias

compra tubo para injectores de 3mm 2 metros e de 5mm 1 metro. e tudo o que esteja a vista muda. tens desde a caixa de filtro de ar ate EGR e dai para n75 e turbo e balão de vacuo. muda tudo... atenção para não trocares tubos de sitio..
 
compra tubo para injectores de 3mm 2 metros e de 5mm 1 metro. e tudo o que esteja a vista muda. tens desde a caixa de filtro de ar ate EGR e dai para n75 e turbo e balão de vacuo. muda tudo... atenção para não trocares tubos de sitio..

obrigado amigo.. diz me uma cena substituir os tubos dos injectores nao vai desferrar a carrinha?
é que ela desferrou há uns dias e foi o cabo dos trabalhos para ferrar :(
 
ele disse cabo para injectores, não falou em mudates os cabos dos injectores ;)
mudas, do que vai a egr a n75 e ao turbo e balao
como o Rui mencionou
 
bem conforme tinha dito lá mudei os tubos de 5mm que vão da n75 á valvula NGR
penso eu que seja assim.. mas os tubos do turbo não são de 5mm são bem mais grossos.
de qualquer modo está na mesma, mas tambem não mudei tudo porque só comprei os tubos que o ruia4 me disse.
agora nas fotos aparecem penso eu do lado esquerdo do motor a valvula n75, e no centro do motor 2 valvulas.. qual delas é a EGR?
queria ver se a mudava tambem antes da N75



 
verifica tb o filtro do ar, pq uma vez tb me queixava q a carrinha estava presa e tinha o filtro de ar pior q um chapeu dum trolha, já nem ar passava
 
Back
Top