A minha 80 avant

Pessoal estive de roda do indicador da temperatura exterior , segui o diy aqui do fórum mas no fim nada, a luz do indicador não dá nada, a minha dúvida é mesmo com a luzita fundida eu deveria notar alguma alteração? É. Que aquilo está com aspecto morto, é que agora não sei se é da luz, do indicador ou alguma ligação mal feita
033a0a885620d0836efd697d4027d477.jpg
 
A1z referes-te a luz do indicador da temperatura ambiente certo? ele deixou de dar sinal foi? o meu indicava a temperatura mas nao dava luz segui as intrucçoes do nosso amigo Reactive que foi dessoldei a lampada fui a uma casa de electronica comprei uma lampada nova soldei-a e ficou a trabalhar bem. qualquer coisa que precises e so dizer
 
eu era não tinha indicador , estive a meter, é uma mod, o meu problema é que não vejo temperatura nenhuma , está completamente morto
 
Não creio que seja avaria, pois nunca os vi avariar.

Aponto para má ligação em algum lugar, ou má ligação com o sensor.

Testa de noite a ver se acende a luz de fundo do display (mesmo que não apareça nada escrito).

Mas lâmpada fundida não é, que mesmo sem luz o display funciona normalmente
 
É simplesmente a melhor frente para os 80 na minha opinião, melhor que a da rs2, mas gostos não se discutem.

Nunca me apareceu uns a preço que me agradasse, e cada vez mais se torna complicado arranjar xoques desses. Mas a comparar com os preços pedidos por xoques originais S4 para o A4, os do 80 até parecem baratinhos, lol


Grande mod, siga. Devagarinho olha que te estas a converter ás mods todas :p


350 que já me ficou o xoques S4 e ainda me faltam os fn
 
humm estranho...tens a certeza que montas te isso bem?

antes de montar o meu testei o circuito so mesmo ligado a 12v e funcionava

Depois só precisei de encontrar um ponto de corrente logo quando se liga a ignição e tava feito.

Se apontares uma luz para o visor, ligeiramente de lado deves conseguir ver os números (a temperatura), se não vires é porque isso esta a funcionar.

Não te esqueceste de ligar ao sensor?
 
Obrigado pelos comentários pessoal, já funca , era o ponto de massa que não era grande coisa
a83cbdc8e2c08f765271ab825d53f6e6.jpg
de qualquer modo no escuro não dá, o led está mesmo fundido
 
Last edited:
Era apanhar o animal que fez isso e dar-lhe umas boas lambadas no focinho que era o que ele merecia. Tenta nao desanimar amigo mas infelizmente aqui em portugal o que mais ha e gente assim que bate e faz de conta que nao viu. Um abraço
 
Infelizmente também sofro desse mal, se algum dia apanho alguém a bater no carro e fugir com o rabo à seringa, nem sei como reajo.
Mas que vai haver consequências, lá isso vai, à porta de casa já são 2 vezes que me aparece o carro marcado.
Se tiver a sorte ou azar de assistir a uma cena dessas, não sei como reajo, isto revolta, anda uma pessoa a estimar e arranjar o que é dele, para depois vir algum animal estragar.
Enfim...
Amigo a ver se a malta da velha guarda se junta para um cafezinho.
Um abraço
 
Back
Top