A minha 80 avant

Re: A minha 80 avant, restauro continua

pois a que eu uso não é má, ate estou a mudar fita desta de Leds, para substituir por lâmpadas fluorescentes, já podes ver a qualidade e a força de luz destes leds
 
Re: A minha 80 avant, restauro continua

O que me aconselhas para por no meu, mas de forma a que dure e fique com a iluminação uniforme
 
Re: A minha 80 avant, restauro continua

Eu pus leds azuis, ficou bem diferente da tonalidade vermelha que tinha antigamente. Apontei um led para o botão a/c e fica azul quando desligado e passa a roxo quando ligo !!! :)
 
Re: A minha 80 avant, restauro continua

O que me aconselhas para por no meu, mas de forma a que dure e fique com a iluminação uniforme

Amanhã se me lembrar já tiro umas fotos a fita de LEDs que uso, para verem, ai nos botões da sofagem, eu meti fita c/12 leds em cima e em baixo, e ao alto 4 tiras cada uma com 3 ldes , luz mais que suficiente e uniforme
 
Re: A minha 80 avant, restauro continua

eu comprei a pouco fitas de leds brancos para por no quadrante as azuis não davam muita luz, estas ja sao diferentes
 
Re: A minha 80 avant, restauro continua

descubram as diferenças

16032013997.jpg


16032013996.jpg


170320131009.jpg


170320131007.jpg


170320131010.jpg
 
Re: A minha 80 avant, restauro continua..descubram as diferenças

Para quê queres 2 volantes ? :lol::oops::lol:
 
Re: A minha 80 avant, restauro continua..descubram as diferenças

Eu só preciso de um pah é só para verem como estava o volante velho lisinho e inchado em comparação com o que meti agora:D
 
Re: A minha 80 avant, restauro continua..descubram as diferenças

Iluminação com lampadas aka origem, as fotos não favorecem muito, ao vivo tem melhor aspecto, estou satisfeito vai ficar assim

040420131033.jpg


040420131032.jpg
 
Back
Top