A minha 80 avant

Re: A minha 80 avant "a arrastadeira"

alexand, esses de €13 é só montar ? e bate tudo certo? é k eu tenho tanto medo das linhas brancas, geralmente fico sempre escaldado com elas, ou são mais largos, ou compridos ou curtos, geralmente nunca bate certo
 
Re: A minha 80 avant "a arrastadeira"

Se já montaste algum desses sabes, se for só montar sem problemas tb gostava de arranjar 1, sempre é mais barato que €45
depois diz alguma coisa
 
Re: A minha 80 avant "a arrastadeira"

Eu tenho, friorento como eu sou, se não tivesse não andava com a aurora no inverno kkkkkkkk
mas como o pessoal todo se queixa que estão a ficar com os RADIADORES ROTOS, e como isso é uma duença VAG, os meus 2 golf o ano passado tiveram esse problema, assim eu prevenia-me já com um tb :oops:
 
Re: A minha 80 avant "a arrastadeira"

Eu tenho, friorento como eu sou, se não tivesse não andava com a aurora no inverno kkkkkkkk
mas como o pessoal todo se queixa que estão a ficar com os RADIADORES ROTOS, e como isso é uma duença VAG, os meus 2 golf o ano passado tiveram esse problema, assim eu prevenia-me já com um tb :oops:
Não é bem doença vag, o problema é os nossos carros são antigos e andaram muitos anos com agua da torneira, se tivessem andado sempre com anti congelante, não chegavamos a este ponto
 
Re: A minha 80 avant "a arrastadeira"

É só combinar eu já tinha combinado ir ajudxar o racegy nisso, podemos combinar os 3
 
Re: A minha 80 avant "a arrastadeira"

Tu não precisas, tens o rad em bom estado e tens o know how, mas podes sempre aparecer pró convivio
 
Re: A minha 80 avant "a arrastadeira"

Este pessoal escreve cada coisa, é mesmo para os cotas não entenderes [ know how ]:S :oops::D:oops::D
 
Back
Top