A minha 80 avant

Gosto muito desta avant em branco!

Quanto às correias, também há da continental, porque foi o que meti na minha. ;)

Cumprimentos
 
Eu a da distribuição também meti continental, estas é foram compradas um bocado á pressa, 6f para montar sábado e não deu tempo para procurar melhor:D
 
mandei vir a pouco mais de uma semana de esse mesmo user, em cerca de uma semana já a tinha recebido.

Que tal a porta? se fosses da zona de gmr o meu pintor o costume é levar 50€.

Fikem Bem...JeT
 
Se não for indescrição, em quanto te ficou a rodinha, já com os portes para Portugal? è que naquele anuncio nem diz dar para enviar para Portugal, e dai nao ter os portes... Mas de resto, ficou a trabalhar bem com a dita roda?
 
Projecto um bocado engonhado, tenho fuga no radiador e curiosamente o depósito do refrigerante também rachado:mad: vem aí d€spesa, mas está a andar com 2 bilhas d'água na mala, material já encomendado
 
Projecto um bocado engonhado, tenho fuga no radiador e curiosamente o depósito do refrigerante também rachado:mad: vem aí d€spesa, mas está a andar com 2 bilhas d'água na mala, material já encomendado


A minha 80 ta igual , so nao sei onde ta a fuga , o carro pinga a agua mesmo no meio do motor :'( ,
 
como esta essa situação da fuga ? já resolvestes *? a titulo de curiosidade ainda esta semana tive aqui uma carrinha 80 branca igual a tua na oficina do meu pai e no mesmo lote da tua Pois era DL de matricula :D
 
Já tenho um depósito mas enganaram-se, não dá na minha, tenho de ir trocar amanhã e o radiador também vou buscar amanhã
 
Last edited:
Aqui está material pra rapariga, a ver se este sábado vai para o sítio

aproveitei e comprei também a valvula da temperatura, diz aqui 84º, não sei abre aos 84 ou se fecha aos 84:lol:
 
Back
Top