[A4 B6] A menina do sílk (ajuda)

Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

Realmente essa grelha que a b6 preta tem tambem nao gosto!! :evil: :evil:

Já a silver sim senhor!! :twisted:
 
Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

jpmatias disse:
Muito linda s senhor :lol: :lol:

A preta ta desdentada faltam lhe 4 dentoooos coitada de resto tmb tá louca. :D :D
A preta já esta bem diferente,levou uma placa com 4 dentes e pintou os lábios de preto... :twisted: :twisted: :twisted:depois coloco fotos... ;)
 
Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

SÍLK disse:
A preta já esta bem diferente,levou uma placa com 4 dentes e pintou os lábios de preto... :twisted: :twisted: :twisted:depois coloco fotos... ;)

Tá o pessoal curioso pa ver o trabalho do dentista. :lol: :lol: :D :D
 
Re: A MENINA DO SÍLK

SÍLK disse:
Boas pessoal... :D surfdia15fev467.jpgsurfdia15fev468.jpg surfdia15fev473.jpg surfdia15fev472.jpgsurfdia15fev474.jpg parece outra a minha menina... :twisted: :twisted: xenon e sensores tb já cá estão......... :twisted: :twisted:


com o sapato da tua prima devia ficar a matar :D :D
mas ta muito louca parabens ;)
 
Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

becas disse:
entao silk essas mds :?:

ta mt parado esse projecto :D :D
como tu mesmo dizes a muita falta de euros... as ideias estão cá, mas falta o mais importante...com calma vamos lá... ;)
 
Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

serra012.jpg serra014.jpg bem melhor,depois de vir do dentista.... :twisted: agora só falta o banho... :D
 
Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

boas pessoal, a minha traseira ganhou nova forma,anda um homem com todo o cuidado e vem de lá um puto de acelera e amassa aquilo tudo...pior....foge...ainda fui entregar a matricula dele a psp e apresentar queixa...mas até agora nada...está deve de ficar por minha conta... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

pá..., bater..., pode acontecer a qq um...

Agora bater e fugir..., era apanha-lo e espetá-lo com os cornos num poste... :x :x :x :x

FDP :x :x :x :x :x :x
 
Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

Tinoni disse:
pá..., bater..., pode acontecer a qq um...

Agora bater e fugir..., era apanha-lo e espetá-lo com os cornos num poste... :x :x :x :x

FDP :x :x :x :x :x :x
pois é... bem tentei mas o menino meteu se por meio de um jardim... :evil: :evil:
 
Back
Top