[A4 B6] A menina do sílk (ajuda)

Re: A MENINA DO SÍLK

becas disse:
entao amigo essas mds :roll: :roll:

vamos la gastar euros :twisted: :twisted:
já estou a tratar disso,não tarda estão cá as fotos... a malta quer é gastar euros.... é pena é eles serem poucos... :twisted: ;)
 
Re: A MENINA DO SÍLK

entao amigo temos fotos das novas mds :D :D

venhao as fotos sei k ja meteste xeno :twisted: :twisted:
 
Re: A MENINA DO SÍLK

Boas! muito linda a tua princesa S :twisted: :twisted:

tambem andei a procura duma s/line cm a tua mas eram mt caras e agora tou arrependido parabens pela escolha e força nas mods. :D

gosto mt desses interiores 5*. :twisted:
 
Re: A MENINA DO SÍLK

Bela caminete :twisted: :twisted:,está ai uma grande base para um belo projeto...Bem tambem tenho que babar por esses sofás... 8)

Boas mods.
 
Re: A MENINA DO SÍLK

Boas pessoal... :D surfdia15fev467.jpgsurfdia15fev468.jpg surfdia15fev473.jpg surfdia15fev472.jpgsurfdia15fev474.jpg parece outra a minha menina... :twisted: :twisted: xenon e sensores tb já cá estão......... :twisted: :twisted:
 
Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

maio novo disse:
Sim senhor ficou bém melhor!!
Agora o spoiler usp vinha a matar!! :twisted: :twisted:
T bonita sim senhor :twisted: mas a prima em preto :twisted: :twisted: mas eu sou suspeito pois a minha tb é black :D.
Agora a serio a tua argolas ta muita porreira e ja conta com grande parte dos extras que o pessoal tem de gastar uns euritos para os colocar :'( , mas podem vir mais mods tais como usp para a frente umas door blades s4 um ailerom s4 e se quiseres um usp para a traseira,
haja te€€€mpo :lol:
abraço
 
Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

Muito linda s senhor :lol: :lol:

A preta ta desdentada faltam lhe 4 dentoooos coitada de resto tmb tá louca. :D :D
 
Re: A MENINA DO SÍLK (fotos)

Fica logo outra coisa com as partes baixas pintadas.
Não gosto da grelha que essa a4 tem, a preta, mas gostos na se discutem.
 
Back
Top